As maquiagens de Fernanda Souza: atriz fica mais bonita com batom nude ou vermelho?

Os batons seguem a mesma l?gica das roupas e sapatos: mudam de cor de acordo com a ocasi?o e com o humor de quem est? usando. Fernanda Souza que o diga: a atriz est? sempre variando a cor aplicada nos l?bios e nunca aparece diante dos fot?grafos sem uma maquiagem bem pensada. Vermelho escuro para a noite ou nude rosado para o dia: qual op??o fica mais bonita na beldade? Vote e decida!

Para o dia a dia Fernanda Souza aposta em um nude rosado apagadinho

Para o dia a dia nada melhor do que aqueles batons que imitam a tonalidade natural da boca. Fernanda Souza ? f? desse tipo de produto e prefere usar seus nudes com um fundo rosado para criar um ar feminino nos l?bios. Outro diferencial da atriz ? escolher vers?es bem clarinhas: dessa forma a boca ganha uma leve apagada que deixa todo o visual mais moderno. Para completar o visual boneca, Fernanda investe em um blush dessa mesa cor nas bochechas.

Batom vermelho mais escuro ? o segredo da atriz para fazer bonito na noite

O vermelho ? aquele batom cl?ssico que toda mulher tem em casa e, entre todas as tonalidades dessa cor, Fernanda Souza prefere as mais escuras. A atriz tem a inten??o de injetar mais atitude nos seus looks noturnos e o resultado d? muito certo. L?bios vermelhos definidos, com um toque levemente dark e um contorno perfeito s?o os respons?veis por um visual de festa imbat?vel. Para essa op??o a beldade prefere apostar em blushs mais fechados e terrosos, como o marrom ou o vinho.

Maquiagem dos olhos sempre acompanha a cor escolhida para os l?bios

Como todas as suas maquiagens s?o bem pensadas, Fernanda Souza sempre aparece com a make dos olhos combinando com o batom. Quando usa o nude rosado para sair durante o dia, a atriz assume de vez o estilo rom?ntico do look caprichando em c?lios longos e volumosos. J? quando recorre ao batom vermelho para arrasar na noite, a beldade combina com um olhar igualmente poderoso, que inclui bastante sombra preta esfumada nas p?lpebras superiores.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.