sobrancelhas poderosas de gigi hadid maquiador da dicas

As sobrancelhas poderosas de Gigi Hadid e Jourdan Dunn: maquiador dá dicas de como conseguir o look das tops

As sobrancelhas de Jourdan Dunn s?o naturalmente bonitas, e a top n?o as depila nunca
O maquiador de Gigi Hadid aposta numa combina??o de sombra, l?pis e m?scara para atingir as sobrancelhas perfeitas que a top apresenta em eventos
O maquiador de Gigi Hadid aposta numa combina??o de sombra, l?pis e m?scara para atingir as sobrancelhas perfeitas que a top apresenta em eventos
Aprenda a criar um efeito de sobrancelhas fartas como as das tops com algumas dicas profissionais
Aprenda a criar um efeito de sobrancelhas fartas como as das tops com algumas dicas profissionais

Nem todas as mulheres t?m a sorte de possuir sobrancelhas fartas e bem desenhadas como as das tops e embaixadoras de Maybelline NY, Gigi Hadid e Jourdan Dunn, mas, com a ajuda de alguns truques de make, ? poss?vel deix?-las bem poderosas. Al?m de darem a ilus?o de uma express?o mais confiante, sobrancelhas domadas e definidas complementam qualquer maquaigem, e, para tirar proveito m?ximo das suas, confira algumas dicas de makeup artists renomados no mundo inteiro.

Ficar longe da pin?a ? o primeiro passo para sobrancelhas grossas e bonitas

A primeira dica pra conquistar sobrancelhas mais marcantes ? deixar a pin?a de lado. A maioria dos profissionais de make concorda que sobrancelhas muito finas podem estragar qualquer produ??o, e o excesso de pelinhos pode sempre ser escondido com maquiagem. "A Jourdan tem sobrancelhas naturalmente bonitas, mas um dos seus segredos ? n?o depilar" entregou o makeup artist Yadim ao site da revista Marie Claire americana. "Sempre aconselho as modelos a n?o deixarem que ningu?m as conven?a a depilar as sobrancelhas - um pequeno exagero pode matar o fol?culo, inibindo o p?lo de voltar a nascer". Mas para quem j? cometeu o erro de tirar pelinhos demais, a dica ? preencher as falhas com l?pis e m?scara espec?ficos para esta ?rea, lembrando sempre que a leveza ? fundamental.

Apostar em diversos produtos e tonalidades ? chave para um aspecto mais intenso

J? Vincent Oquendo, maquiador de Gigi Hadid, defende que n?o ? s? a densidade ou grossura que d?o poder ? sobrancelha, mas sim a profundidade. O profissional faz uso de sombra, l?pis e m?scara para conquistar as sobrancelhas incr?veis apresentadas por Hadid, com diferentes tons e texturas para criar um aspecto bem natural. "Desta forma, ? poss?vel brincar com a intensidade do arco, afiando ou arredondando o mesmo", afirma.

M?scara para sobrancelhas entrega look natural e ? chave para domar pelinhos rebeldes

Em tons de pele mais escuros, como o de Jourdan Dunn, a dica ? ficar longe do pigmento preto e apostar em algo com uma nuance mais amarronzada, para que o efeito n?o fique artificial. J? quem tem sobrancelhas bem clarinhas, que tendem a 'desaparecer' no ver?o, deve apostar por usar uma m?scara espec?fica num tom de marrom clarinho e pentear os pelinhos diagonalmente, em dire??o ?s t?mporas e, junto ao nariz, com movimentos verticais, para garantir um efeito mais denso instantaneamente.

J? para quem n?o tem aqueles pelinhos rebeldes no in?cio da sobrancelha como Gigi Hadid, e gostaria de adicionar este efeito super natural ?s suas, Vincent Oquendo diz ser poss?vel recri?-lo com make. "Reproduzo esta t?cnica em v?rias das minhas clientes, mesmo nas donas de sobrancelhas incr?veis como Suki Waterhouse ou Bella Hadid" garantiu Oquendo. "Fa?a tra?os bem leves na diagonal no comprimento e finalizar com tra?os horizontais. Depois, com a pontinha da m?scara, penteie todos os pelos verticalmente".

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.