Baby Lips: novo lip balm garante lábios hidratados por até oito horas

O novo Baby Lips de Maybelline NY promete manter até oito horas de hidratação e lábios reparados em apenas uma semana
O Baby Lips pode ser encontrado em seis sabores: Fresh Care, Intense Care, Hydra Care (incolores), Cherry Me, Pink Punch e Peach Kiss (com cores)
O ator Caio Castro foi o escolhido para ser o porta-voz do novo Baby Lips de Maybelline NY
O novo Baby Lips de Maybelline NY promete manter até oito horas de hidratação e lábios reparados em apenas uma semana

Lábios hidratados e sem aspecto ressecado são ponto crucial para uma maquiagem perfeita e sonho de quase todas as mulheres. Surgindo como uma solução para o problema, a Maybelline NY reuniu a imprensa na última quinta-feira em São Paulo para anunciar o lançamento do novo Baby Lips. O produto, que já é sucesso absoluto nos Estados Unidos, promete manter os lábios mais hidratados por até oito horas, além de reparar e acabar de vez com o aspecto ressecado em apenas uma semana.

Baby Lips garante lábios hidratados por até oito horas

Com a beleza natural ganhando destaque durante os desfiles das principais grifes nas semanas de moda mundiais, uma pele bem feita e uma boca levemente colorida já são o suficiente para garantir uma produção sutil e delicada. Porém, lábios com aspecto ressecados são capazes de estragar qualquer make, por isso as fórmulas de lip balms estão se tornando cada vez mais populares entre o público feminino, mantendo a boca hidratada por mais tempo, além de conferir uma cor mais saudável.

Sucesso absoluto nos Estados Unidos, onde vendeu mais de 15 milhões de unidades apenas em 2013, o Baby Lips de Maybelline NY além de conferir a corzinha tão desejada pelas mulheres, ajuda a manter os lábios hidratados e saudáveis por mais tempo, graças a componentes muito conhecidos do público feminino e que podem fazer toda a diferença no resultado final, como manteiga de karité, aloe vera, mel e vitaminas. Encontrados em seis sabores: Fresh Care, Intense Care, Hydra Care (incolores), Cherry Me, Pink Punch e Peach Kiss (com cores), o produto chama atenção ainda por sua fórmual livre de petrolatos - componentes derivados do petróleo muito usados em cosméticos e que cria uma espécie de máscara não solúvel, que impede que outros produtos futuramente penetrem na pele.

Além de todos os benefícios do lip balm, o Baby Lips chega ao Brasil ainda com o bônus de um "colírio" para os olhos das meninas. Assumindo o posto de novo porta-voz de Maybelline NY, marca de maquiagem número 1 no mundo, o ator Caio Castro foi o escolhido para estrelar a campanha do produto, que deve começar a ser veiculada em julho.

Top maquiadora Vanessa Rozan dá dica de como usar o produto incolor

Se os Baby Lips coloridos já servem como um produto completo, dependendo da circunstância podendo dispensar até mesmo o batom, o incolor também pode ocupar um espaço todo especial na preparação da make. Para a maquiadora Vanessa Rozan, o produto, além de conter fator de proteção 20 contra raios UV, pode ser aplicado antes mesmo de iniciar a maquiagem, já depositando os efeitos hidratantes nos lábios. Durante o evento realizado para a imprensa, a make-up artist ensinou a começar criar o look aplicando o produto na boca, e em seguida preparar toda a make de pele e olhos e só então voltar a atenção aos lábios, removendo o excesso do Baby Lips e aplicando o batom da tonalidade escolhida. "O Baby Lips é especialmente bom para aplicar antes de batom com textura matte, que tende a craquelar com mais facilidade", explicou a top maquiadora.