Baile do MET: confira a maquiagem das famosas que compareceram ao evento

Um dos eventos mais badalados de Nova York, o baile de gala do MET levou uma lista extensa de famosos para as escadarias do The Metropolitan Museum nesta segunda. Diferente do ano passado, quando o tema era punk, o evento fez uma faz uma homenagem ao primeiro estilista de Alta-Costura dos Estados Unidos, Charles James, e por isso a expectativa era de muito glamour e elegância nos looks e maquiagens.

Beleza da noite foi tradicional

Conhecido por permitir às convidadas uma ousadia que não é comum em outros tapetes vermelhos, o MET presenciou uma noite de makes bem certinhas para o seu histórico. Sem margem para erros, famosas como Kim Kardashian, Anna Kendrick e Anne Hathaway apostaram em maquiagens que raramente falham, como delineadores gatinho, um batom discreto e sombras levemente esfumadas. O tradicionalismo tomou conta também das cores escolhidas levando tons femininos para os lábios e básicos para os olhos. A única exceção de ousadia ficou por conta da top Joan Smalls, que arriscou um batom roxo vibrante como principal ponto de cor de seu look.

Sombra marrom supera o preto como preferida das famosas

Quando a intenção é fugir do efeito pesado e dramático, o marrom pode ser um bom substituto do preto para os olhos. A cor foi a mais usada pelas famosas durante o evento e possibilitou o clima mais leve das makes. Visto principalmente na forma de esfumado, o marrom foi usado sozinho nos olhos de celebridades como Leighton Meester e Victoria Beckham, mas também apareceu bastante combinado ao dourado, como nos looks de Jessica Alba, Joan Smalls e Lea Michele.

Rosa é a cor de batom da estação

Com lugar sempre cativo em maquiagens de noite, o batom vermelho não foi maioria na noite do baile e deixou para o rosa o posto de cor mais que mais fez sucesso nos lábios. As tonalidades variavam desde as mais leves e doces usadas por estrelas como Rihanna, Emma Stone e Blake Lively até as mais ousadas e vibrantes desfiladas por Reese Witherspoon e Emmy Rossum. A cor é uma boa aposta para quem gosta de estar por dentro das tendências e foi combinada pela maioria das famosas com sombra marrom.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.