Batalha de looks: sobrancelha arqueada ou reta? Vote no seu formato preferido!

Esquecidas por muito tempo na hora da maquiagem, as sobrancelhas j? conquistaram espa?o oficialmente na produ??o das meninas mais antenadas. Muito mais do que a moldura dos olhos, os fios podem transformar todo o visual, deixando o rosto mais forte, delicado ou at? mesmo com uma pegada mais sensual. Escolha entre dois estilos bem diferentes para real?ar os fios das sobrancelhas: arqueada ou reta? Vote!

Sobrancelhas arqueadas deixam a express?o mais marcante

Inspira??o perfeita para aquelas que adoram colocar um toque a mais de ousadia e criatividade na produ??o, a sobrancelha levemente arqueada garante um visual marcante e moderninho. O formato curvadinho tamb?m ? perfeito para as que desejam afinar o rosto ou criar mais angula??es, j? que as linhas diagonais ajudam a alongar e proporcionar sensualidade ? face.

Sobrancelhas retas garantem visual mais s?brio

J? as sobrancelhas mais retinhas s?o perfeitas para completar looks mais cl?ssicos, ideais para transmitir uma imagem mais confiante e s?bria. Ao contr?rio das arqueadas, os fios retinhos s?o ideais para aquelas que desejam suavizar as angula??es do rosto, como os em formato de diamante ou cora??o. As sobrancelhas retas deixam que apenas o contorno do rosto surja com linhas mais marcadas, dando um toque mais leve ao rosto.

Saiba como definir as sobrancelhas

Sejam elas em formatos arqueados ou retinhos, as sobrancelhas s? ficar?o realmente bonitas se estiverem bem desenhadas e com fios penteados e preenchidos. Para as que n?o foram t?o sortudas de nasceram j? com a ?rea impec?vel, vale contar com a ajuda de um l?pis e m?scara espec?fica para delinear as sobrancelhas. Para preencher as falhas, o primeiro passo ? usar o l?pis para criar tra?os bem finos. Em seguida use a m?scara em gel, aplicada no sentido contr?rio do nascimento dos fios, o que vai ajudar a preencher a sobrancelha de forma natural. Para finalizar, penteie os fios come?ando da parte da frente (pr?xima ao nariz), para manter o visual mais alinhado.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.