Batom com glitter: marrom ou vermelho, qual cor favorece mais a pele negra? Vote!

A tend?ncia de batom com glitter chegou para ficar, e cada vez mais as antenadas est?o apostando no efeito para dar um toque mais festivo ?s suas maquiagens. O brilho tamb?m garante um efeito de l?bios mais volumosos, al?m de deixar a produ??o mais glamourosa em poucos segundos. A batalha de hoje ? entre o efeito brilhoso em donas de pele negra: em marrom para um look bem moderno, ou com o cl?ssico vermelho? Confira os detalhes de cada look e vote no seu favorito!

Batom com glitter marrom ? aposta para quem gosta de estar dentro das tend?ncias

O retorno das tend?ncias da d?cada de 1990 veio com tudo, e o batom marrom ? um dos efeitos que mais tem feito sucesso. Para deixar os seus l?bios bem modernos para uma festa ou evento especial, a dica ? apostar na cor e increment?-la com part?culas de glitter, como mostraram as modelos do desfile de DKNY para a primavera-ver?o de 2017. Nas donas de pele negra, o marrom ainda d? um efeito monocrom?tico que ? superatual, criando um aspecto de tom sobre tom.

Vermelho cl?ssico coloca a pele negra em evid?ncia

O vermelho ? outra excelente op??o para experimentar com a tend?ncia de batom com glitter. A cor cl?ssica nunca sai de moda e deixa qualquer produ??o instantaneamente mais chique e feminina, e com um pouco de glitter, ela fica ainda mais sofisticada. Ao apostar em tonalidades bem vibrantes, como a que apareceu no desfile de Atelier Versace na temporada de alta costura de inverno 2017, a pele negra ganha destaque na maquiagem, por conta do contraste criado pelo tom.

Batom com glitter: saiba como conseguir o efeito nos l?bios

Para conquistar o efeito brilhoso nos l?bios, n?o ? preciso investir em um batom espec?fico. O truque ? apostar no p? glitter, muito usado em makes de Carnaval ou festas tem?ticas, especialmente para os olhos. Depois de criar uma superf?cie aderente com um gloss incolor ou hidratante labial, aplique o p? nos l?bios com a ajuda de um pincel achatado, como o de corretivo. Outra alternativa para um efeito ainda mais intenso ? usar um batom cremoso com a cor desejada, incrementando com glitter da mesma cor, ou de uma tonalidade semelhante.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.