Batom em lápis: conheça as vantagens do produto para agilizar a rotina de beleza

Conhe?a o batom em l?pis e saiba porque ele ? um excelente aliado de make!

A maquiagem n?o est? completa sem um batom para deixar os l?bios bem definidos e a tend?ncia do acabamento matte chegou com tudo para garantir praticidade e menos retoques, al?m de um efeito ultra moderno. E para deixar a rotina ainda mais pr?tica, nada melhor do que investir no batom com formato de l?pis, produtinho que est? ganhando cada vez mais espa?o nas n?cessaires das mais antenadas. Ainda n?o conhece os benef?cios do produto? Descubra!

Batom em l?pis garante aplica??o r?pida e precisa

A grande vantagem do batom em l?pis em compara??o com as outras f?rmulas matte ? a aplica??o ultra pr?tica, que permite definir a boca em poucos segundos e sem precisar retocar borr?es ou erros desnecess?rios. O formato em l?pis torna a aplica??o muito mais precisa, dispensando o l?pis labial para dar aquele acabamento bem contornado e de aspecto profissional. O truque ? desenhar um "X" no arco do cupido e ent?o delinear o restante da boca. Por fim, preencha a superf?cie completa e pronto!

Produto entrega efeito matte duradouro que n?o escorre ao longo do dia

Ao contr?rio dos batons cremosos ou mesmo dos l?quidos com acabamento matte, por ser bem sequinho, o batom em l?pis n?o escorre para as pequenas rugas que surgem ao redor dos l?bios. Al?m disso, embora seja sequinho, a sua f?rmula ? extremamente confort?vel nos l?bios, por conter ingredientes hidratantes na sua composi??o.

Hidratante labial pode ser aliado para quem gosta de um efeito mais suave

Quem prefere um efeito mais suave nos l?bios, n?o precisa abrir m?o da praticidade do batom em l?pis. O truque ? combin?-lo com o seu hidratante labial incolor, aplicando-o por baixo da cor escolhida. Assim, al?m de fazer com que a cor deslize sem qualquer dificuldade, pode conseguir um efeito mais suave para os l?bios; e ainda garantir uma hidrata??o extra.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.