Batom em lápis: conheça as vantagens do produto para agilizar a rotina de beleza

Conheça o batom em lápis e saiba porque ele é um excelente aliado de make!
Conheça o batom em lápis e saiba porque ele é um excelente aliado de make!

A maquiagem não está completa sem um batom para deixar os lábios bem definidos e a tendência do acabamento matte chegou com tudo para garantir praticidade e menos retoques, além de um efeito ultra moderno. E para deixar a rotina ainda mais prática, nada melhor do que investir no batom com formato de lápis, produtinho que está ganhando cada vez mais espaço nas nécessaires das mais antenadas. Ainda não conhece os benefícios do produto? Descubra!

Batom em lápis garante aplicação rápida e precisa

A grande vantagem do batom em lápis em comparação com as outras fórmulas matte é a aplicação ultra prática, que permite definir a boca em poucos segundos e sem precisar retocar borrões ou erros desnecessários. O formato em lápis torna a aplicação muito mais precisa, dispensando o lápis labial para dar aquele acabamento bem contornado e de aspecto profissional. O truque é desenhar um "X" no arco do cupido e então delinear o restante da boca. Por fim, preencha a superfície completa e pronto!

Produto entrega efeito matte duradouro que não escorre ao longo do dia

Ao contrário dos batons cremosos ou mesmo dos líquidos com acabamento matte, por ser bem sequinho, o batom em lápis não escorre para as pequenas rugas que surgem ao redor dos lábios. Além disso, embora seja sequinho, a sua fórmula é extremamente confortável nos lábios, por conter ingredientes hidratantes na sua composição.

Hidratante labial pode ser aliado para quem gosta de um efeito mais suave

Quem prefere um efeito mais suave nos lábios, não precisa abrir mão da praticidade do batom em lápis. O truque é combiná-lo com o seu hidratante labial incolor, aplicando-o por baixo da cor escolhida. Assim, além de fazer com que a cor deslize sem qualquer dificuldade, pode conseguir um efeito mais suave para os lábios; e ainda garantir uma hidratação extra.