Batom escuro de inspiração dark deve ser usado com roupas claras ou escuras?

Batons bem escuros s?o um tiro certeiro para quem precisa dar um toque a mais de atitude em qualquer look. Com inspira??o dark, eles definem os l?bios de uma forma precisa e deixam a make com aquele ar poderoso que turbina a beleza de todo o tipo de mulher. O dif?cil ? decidir entre se jogar em uma produ??o que esteja toda nesse estilo, ou tentar equilibrar o visual com uma roupa de cor mais clara. Confira como a grife Trussardi levou essas duas op??es para seu desfile de outono/inverno 2016 na fashion week de Mil?o e escolha a sua preferida.

Roupas escuras refor?am o ar dark do batom e deixam o look pronto para a noite

Na hora de combinar um batom de tanta personalidade como esse marrom da Trussardi podem surgir d?vidas sobre que roupa vestir. O primeiro impulso ? combinar com pe?as igualmente escuras e essa op??o ? v?lida, mas fique atenta para n?o exagerar: escolha pe?as com um corte mais delicado para o visual n?o ficar caricato, e reserve essa ideia para a noite, j? que durante o dia ela pode ficar muito pesada.

Para equilibrar o visual com batom escuro escolha roupas claras para a composi??o

Quem morre de vontade de experimentar um batom mais escuro mas tem um estilo delicado, pode encontrar o perfeito equil?brio no look usando roupas mais claras. Misturar a inspira??o dark dos l?bios com um vestido nude de al?as finas ? a medida certa para o sucesso. Al?m de iluminar o visual como um todo, a pe?a de vestimenta minimalista n?o chamar? tanta aten??o e permitir? que todos os olhos estejam voltados para o marrom da boca.

Batom escuro precisa ser o ponto de aten??o mais forte na maquiagem

Al?m da roupa escolhida, tamb?m ? preciso pensar em que make usar no restante do rosto para que um batom t?o impactante n?o acabe pesando no visual. O ideal ? fazer como a grife Trussardi e investir em um olho bem suave que carregue no m?ximo o sombreamento de uma sombra marrom e um pouco de ilumina??o no canto interno. A pele tamb?m deve ser bem leve e iluminada para que a informa??o dark dos l?bios seja recebida com naturalidade em todo o look.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.