Batom escuro para negras: roxo ou preto? Qual a cor mais atual? Vote!

Batom escuro para negras: roxo ou preto, qual a cor mais atual? Vote!

Cada vez mais, os batons escuros est?o fazendo um retorno nas passarelas, e a textura da vez ? a glossy, que d? um ar super polido ao look ao mesmo tempo que ainda entrega a ilus?o de maior volume. Al?m das cl?ssicas tonalidades de vinho, o roxo e o preto tamb?m est?o em alta, e em quem tem pele negra, s?o especialmente favorecedoras. Qual das duas ? mais moderna? Confira os detalhes de cada uma e vote na sua tonalidade favorita!

Roxo ? perfeito para criar efeitos diferentes como degrad?

Em peles negras, os batons escuros n?o criam um contraste t?o grande quanto nas mais claras, entregando assim um efeito mais discreto mas que ao mesmo tempo ? super ousado. O roxo, que ? tend?ncia, complementa de forma perfeita estes tons de pele por ter fundo frio, e ? a tonalidade perfeita para criar efeitos bem modernos como um degrad? ou para caprichar no contorno labial.

Preto ? op??o perfeita para quem n?o tem medo de ousar

Quem tem pele negra tem, muitas vezes, a sorte de ter l?bios bem volumosos, mas nem sempre este ? o efeito desejado para a make. Quem quer diminuir a espessura da boca, pode apostar nos batons escuros sem medo, e o preto ? ideal para o conseguir. Esta cor tamb?m garante o m?ximo de contraste com a pele, e ? perfeita para aquele look bem irreverente e roqueiro. Aposte numa maquiagem de olhos bem minimalista para destacar o efeito nos l?bios, com apenas algumas camadas de m?scara de c?lios e sobrancelhas definidas.

Textura glossy garante um visual ultra moderno

O acabamento de efeito molhado tamb?m tem voltado com tudo, e foi favorito nas Semanas da Moda do mundo inteiro. O gloss garante o brilho extra ? produ??o dando um ar bem polido ao visual, e al?m disso, para quem quer dar um volume extra aos l?bios, uma camada do produto sobre o seu batom matte ? a dica ideal. Os tons escuros podem dar a ilus?o de uma boca mais fina, e vale apostar no brilho extra para quebrar o efeito. Outro truque, ? o de aplicar um pouco de iluminador no arco do cupido, para l?bios ainda mais cheios.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.