Batom matte vinho: com sombra esfumada ou delineado de gatinho? Vote no seu preferido!

Uma maquiagem caprichada com o batom matte vinho escuro ? (quase) tudo que um glam look de primavera precisa para se destacar com for?a total nessa temporada - mas n?o para por a?. O outro detalhe super importante na hora de conseguir uma vibe verdadeiramente glamurosa no look ? escolher como caprichar nos olhos e, nessa hora, fica a d?vida: apostar no efeito bem sharp do delineado gatinho ou s? no smokey eye poderoso? Vote no seu acabamento preferido para o olhar e aproveite para ler uma mat?ria inteirinha com dicas de como combinar os dois looks para diferentes ocasi?es. Confira!

Smokey eye com sombra vinho ? perfeito para o visual do dia e da noite

O cl?ssico e chique olho esfumado n?o sai de moda e, de quebra, ? uma das melhores maneiras de trazer ainda mais eleg?ncia para o olhar nas makes elaboradas. Com alguns truques, d? para deixar o degrad? bem suave e metalizado, por exemplo, para fazer um combo de bastante drama junto com o boc?o matte, ou ent?o investir em sombras mais neutras para equilibrar o look dia.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publica??o compartilhada por JEANNINE(@byjeannine) em

Makes monocrom?ticas: quer uma dica quente de trend entre as fashionistas? Combinar o batom vinho com a maquiagem de sombra vinho est? com tudo! Aqui, dependendo do acabamento e intensidade das cores nos olhos, d? para deixar a produ??o ideal para a balada ou para um compromisso durante o dia. Basta refor?ar a cor vinho escura no cantinho externo do degrad? para um toque sofisticado, ou na sombra vinho mais clarinha bem esfumada para um look superbrilhoso!

Delineado de gatinho deixa um ar rom?ntico e bem girlie no look

Mas se voc? n?o ? t?o habilidosa assim com as sombras, ou s? prefere um cat eye bem afiado mesmo, vale se jogar na proposta de batom matte vinho com o delineado de gatinho para produ??es de qualquer ocasi?o! D? para investir nos olhos simples, s? com o tracejado, no combo das sombras esfumadas delineado, ou at? mesmo em cores diferentes para harmonizar o look. N?o tem desculpas para n?o considerar esse estilo cl?ssico, n??

Delineado colorido: e para repaginar o visual com um pouquinho mais de ousadia, vale apostar tamb?m nos delineados coloridos e modernos como o cartoon liner, viu? Essa t?cnica ? um pouquinho mais elaborada, mas bem divertida e super em alta no Instagram, portanto, pode ligar o trend alert e ter a certeza de que ? digna de aten??o! Que tal inseri-la nas makes mais divertinhas para uma sa?da com amigos e compromissos mais leves, depois tentar aderir ao visual para baladas e festas ? noite? ? sucesso certo, pode apostar!

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.