Batom preto: três formas de usar o item para a make de Halloween

Batom preto: conheça três formas de usar o item para a maquiagem de Halloween

O tra?o de delineador gatinho acrescenta uma inspira??o cl?ssica para a make de Dia das Bruxas com batom preto
Para equilibrar o ar ex?tico do batom preto, basta deixar os olhos sem sombra e preferir uma textura matte para os l?bios
Para equilibrar o ar ex?tico do batom preto, basta deixar os olhos sem sombra e preferir uma textura matte para os l?bios
O esfumado leva um toque sexy e misterioso para a make de Halloween com batom preto
O esfumado leva um toque sexy e misterioso para a make de Halloween com batom preto

Quando o final de outubro se aproxima ? hora de pensar no look das festas de Halloween e a maquiagem ?, sem d?vidas, a parte mais divertida. Mesmo quem decide n?o se fantasiar, pode contar com alguns itens da n?cessaire para entrar no clima e o batom preto ? o atalho mais f?cil para isso. Mas engana-se quem pensa que a cor s? gera visuais g?ticos e pesados - as possibilidades v?o do natural ao sexy e a escolha do que ser? usado nos olhos pode mudar totalmente a inspira??o da make. Acompanhe tr?s formas diferentes de usar esse toque dark nos l?bios e escolha o seu preferido.

Olhos limpos equilibram o ar ex?tico do batom preto

Equilibrar olhos e l?bios ? uma das regras que mais d? certo em maquiagens. Como o preto ? uma cor escura e marcante, vale n?o usar nenhuma sombra nas p?lpebras e apenas definir os c?lios com poucas camadas de m?scara. O resultado ? uma express?o leve que foge totalmente do look fantasiado, mas mant?m a informa??o necess?ria para comemorar o Dia das Bruxas. Para completar o ar minimalista da make, escolha um batom de textura bem sequinha para que a boca chame aten??o apenas pela cor.

Delineado gatinho leva toque cl?ssico para a make de Halloween

Uma outra forma de arrasar no look de Halloween com boca preta ? apostar no delineado gatinho dessa mesma cor. A mistura da inspira??o cl?ssica, trazida pelo tra?o nesse formato, e do ar moderninho de um batom nessa cor ? o mix perfeito para quem deseja um visual mais sofisticado sem sair do clima da festa. A monocromia entre olhos e l?bios garante uma certa harmonia, mas para o visual funcionar ? preciso trazer leveza ao rosto: n?o usar blush e manter a p?lpebra inferior limpa s?o truques que ajudam a levar suavidade ao look.

Esfumado aumenta o ar sexy e misterioso da maquiagem

Todo batom escuro tem um forte apelo sexy e com o preto a hist?ria n?o ? diferente. Para potencializar toda essa sensualidade, nada mais oportuno que um bom esfumado nos olhos completando o visual. Cores mais neutras, como o marrom, ajudam a equilibrar o tom ex?tico dos l?bios com naturalidade, mas quem tem a inten??o de levar a inspira??o de Halloween ao p? da letra pode fazer combina??es com vermelho, vinho e roxo. Complete a make com com bastante m?scara para c?lios, que v?o dar volume definindo o olhar.


COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.