Batom rosa cintilante ou marrom com gloss: escolha sua versão preferida de brilho nos lábios

Depois de um longo período onde a textura matte reinou absoluta, o brilho voltou aos lábios com tudo. De uma só vez ressurgiram dois clássicos do passado: o gloss e o aspecto cintilante, cada um direcionado a um estilo de maquiagem diferente. Efeito molhado ou metálico? Escolha qual deles é o mais bonito.

Batom cintilante na cor rosa é delicado

Ícone dos anos 1990, o brilho metalizado do batom cintilante foi a estrela do desfile de inverno 2015 da Rodarte. Mesmo usado em um tom de rosa bem clarinho, o produto fez os lábios roubarem a cena da maquiagem, que ainda contava com olhos definidos. A cor de sombra escolhida para acompanhar a boca foi o marrom, uma alternativa bem natural e que ainda levou um fundo quente para a make contrastando com a frieza do rosa. Para completar uma pele sequinha deixa a iluminação concentrada apenas nos lábios e o blush rosado traz um ar de saúde.

Brilho molhado combinado ao marrom é perfeito para noite

Não faz tanto tempo assim que a maioria das mulheres andava com um gloss na bolsa para arrematar o visual a qualquer hora do dia. O produto que foi sucesso no início dos anos 2000 voltou à moda há algumas temporadas e parece ter reconquistado seu posto de item fundamental na nécessaire. No desfile da grife Matthew Williamson ele apareceu combinado a um outro clássico do passado, o batom marrom, que formou uma dupla de noite implacável com o brilho molhado.

Apesar de ser um traço forte na maquiagem, o gloss permite outros pontos de brilho como aconteceu no olhar das modelos com um mix de sombra champanhe e marrom. A pele também ganhou uma discreta iluminação na zona T, o suficiente para deixar o rosto mais radiante sem pesar.



Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.