Batom vermelho matte e efeito strobing: saiba como copiar a maquiagem usada por Isabelle Drummond

Isabelle Drummond posou deslumbrante com batom vermelho matte e pele iluminada (Foto: Instagram @aledesouza1970)
Isabelle Drummond em look compartilhado pelo maquiador Ale de Souz (Foto: Instagram @aledesouza1970)
Isabelle Drummond posou deslumbrante com batom vermelho matte e pele iluminada (Foto: Instagram @aledesouza1970)

Destaque na novela "Novo Mundo" ao interpretar a protagonista Anna, Isabelle Drummond chamou atenção pela make com batom vermelho e pele iluminada compartilhada pelo maquiador Ale Souza no Instagram. Além disso, o designer natural e super expressivo das sobrancelhas da atriz também foram destaques na produção básica e poderosa da estrela! Está em busca de inspiração de um look simples e que marque presença no visual? Veja mais detalhes do styling da bela.

Batom vermelho matte realçou os lábios de Isabelle Drummond

Clássico e peça curinga para dar um up no visual em pouco tempo, o batom vermelho destacou os lábios de Isabelle Drummond e deu um toque bem poderoso à produção. Como o batom escolhido foi o de cobertura matte, a aparência fosca evidenciou a cor intensa do acessório e também criou um look sofisticado e minimalista, deixando um constraste harmônico entre a cor do seu cabelo e da sua boca.

Apesar dele ser um queridinho no universo fashion, há várias mulheres que têm receio de apostar no batom matte devido à sua cobertura mais sequinha. Mas um truque para facilitar a aplicação é passar um balm na boca cerca de 30 minutos antes de usar batom e também não descuidar da hidratação diária dos lábios para que eles não craquelem durante o dia.

Contorno strobing deixou a pele de Isabelle Drummond iluminada naturalmente

O strobing, que é uma técnica de contorno usada para evidenciar a beleza natural, realçou pontos fortes da expressão e deixou a pele da atriz com um acabamento saudável e iluminada na medida certa. Para fazer essa produção em Isabelle, o maquiador Ale Souza, aplicou o iluminador na zona "T" do rosto em regiões como a testa, nariz, alto das bochecas e queixo.

Para se inspirar no look de Isabelle, como o objetivo do strobing é um glow natural na pele e não um brilho glamouroso como o usado em festas, a dica é sempre aplicar produtos como iluminador líquido ou BB Cream na zona T em pouca quantidade.

Olhar expressivo de Isabelle Drumond chamou atenção na produção

Dona de olhos castanhos bem expressivos, Ale Souza apostou no designer de sobrancelhas natural e bem marcado para embelezar o olhar da atriz. Além disso, a máscara de cílios abriu a expressão de Isabelle e deixou a cor dos seus olhos mais evidente no look. Outro detalhe que contribuiu para a harmonia da produção foi o uso do blush rosado que deu aquele toque final saudável e sem exageros ao visual.