Batom vermelho ou nude: qual dos dois fica mais bonito nos lábios da modelo Jourdan Dunn?

Jourdan Dunn, uma das modelos mais requisitadas da atualidade, ? conhecida pela sua beleza ex?tica de tra?os delicados e sim?tricos. A top sempre aparece com looks impec?veis, e as suas maquiagens nunca fogem ? regra. Al?m de lindas, tamb?m est?o sempre super na moda. De batom vermelho ou nude, como esta embaixadora da Maybelline fica mais bonita? Escolha a sua op??o favorita e vote!

Batom vermelho d? toque de eleg?ncia ? produ??o

Com o vermelho nos l?bios, o look de Jourdan Dunn torna-se automaticamente mais elegante. Esta cor tem o poder de dar ao rosto um ar feminino sem igual, que chama aten??o para a boca, tornando-se sexy ao mesmo tempo. O acabamento cremoso ? perfeito para quem quer dar um ar mais cheio aos l?bios, sem abdicar da cor opaca, mas a textura matte ? a que entrega um efeito mais intenso e duradouro.

L?bios nude s?o garantia de visual mais sensual

Para garantir um look super sensual, o nude ? a op??o ideal. Nos l?bios de Jourdan Dunn, o nude apagadinho e de tom p?ssego ? truque para embelezar a boca ao mesmo tempo que se coloca o foco na make dos olhos. O acabamento glossy ? excelente para conferir a ilus?o de volume. Uma boa dica ? a de usar dois tons, um mais claro e outro mais escuro, e concentrar a cor clara no centro, e a escura nos cantinhos, para conquistar um contorno ainda mais definido.

Olhos delineados ou esfumados s?o os complementos perfeitos para ambos os batons

Nestes looks, a modelo escolheu as t?cnicas cl?ssicas de delineado gatinho e esfumado para maquiar os olhos. Ambas s?o perfeitas quando complementadas tanto com batom nude quanto vermelho, entregando um resultado cl?ssico e elegante que nunca falha. Para as que gostam de um glamour extra, uma excelente op??o ? a de apostar no esfumado de tons metalizados, e os c?lios posti?os tamb?m s?o ?tima dica para destacar ainda mais o olhar. Delinear a linha d'?gua ? outro truque que garante olhos super profundos, e iluminar os cantinhos internos ? sempre uma boa pedida.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.