Batons vibrantes e olhos sensuais: inspire-se nas maquiagens de Cameron Diaz na turnê do filme "Sex Tape"

Para sess?o de fotos em Paris, Cameron Diaz preferiu uma beleza mais natural, dando um up com a sombra dourada
O batom laranja foi a sensa??o do look da atriz para prestigiar a pr?-estreia do filme
O batom laranja foi a sensa??o do look da atriz para prestigiar a pr?-estreia do filme "Sex Tape" na California
A pele super iluminada valorizou o bronzeado natural de Cameron Diaz durante a divulga??o do filme
A pele super iluminada valorizou o bronzeado natural de Cameron Diaz durante a divulga??o do filme "Sex Tape" em Beverlly Hills
Os c?lios alongados garantiram ainda mais destaque para os olhos azuis da atriz durante pr?miere em Nova York
Os c?lios alongados garantiram ainda mais destaque para os olhos azuis da atriz durante pr?miere em Nova York
Para um estilo mais rom?ntico, Cameron Diaz escolheu o batom rosa para participar de sess?o de fotos para divulga??o do filme
Para um estilo mais rom?ntico, Cameron Diaz escolheu o batom rosa para participar de sess?o de fotos para divulga??o do filme "Sex Tape" em Londres
J? para a pr?-estreia de
J? para a pr?-estreia de "Sex Tape" em Barcelona, a atriz escolheu o cl?ssico esfumado preto para valorizar o olhar

Sin?nimo de sensualidade em qualquer idade, Cameron Diaz ? uma daquelas atrizes que o tempo parece n?o atingir. Consagrada em Hollywood por grandes trabalhos como "As Panteras Detonando" e "Quem quer ficar com Mary?", a atriz estreia agora mais um novo filme para a sua extensa lista de personagens nos cinemas, com a com?dia rom?ntica "Sex Tape". Como j? ? comum em suas apari??es p?blicas, a turn? de lan?amento do longa carrega ainda muitas inspira??es de estilo e beleza com as produ??es da loira, que n?o mede esfor?os para cruzar o tapete vermelho sempre deslumbrante.

Cameron Diaz brinca com maquiagem para aumentar sensualidade da produ??o

Cameron Diaz ? f? de uma beleza sensual e n?o esconde isso por nada, por isso as maquiagens mais simples s?o turbinadas com c?lios volumosos e acabamentos em vers?o glossy, explorando todo o seu sex appeal. Para a turn? de lan?amento do filme "Sex Tape" n?o foi diferente. A pele foi o destaque maior na produ??o para a pr?-estreia em Beverlly Hills, garantindo que o visual bronzeado e provocante ganhasse ainda mais destaque.

Sabendo que n?o tem nada melhor do que o dourado para manter a maquiagem super glamourosa, a estrela optou pela pele mais sequinha, com textura matte, deixando os olhos como ponto central da make com a sombra metalizada durante sess?o de fotos em Paris. Toda maquiagem sensual precisa contar tamb?m com uma boa dose de m?scaras de c?lios. O produtinho foi a sensa??o da make de Cameron para a pr?miere em Nova York, deixando os belos olhos azuis ainda mais em destaque.

Cores chegam para alegrar visual da atriz durante pr?-estreia

Quando a inten??o ? brincar com as cores na maquiagem, Cameron Diaz se joga na n?cessaire e aposta sem medo em batons com tonalidades super divertidas. Para o evento da pr?-estreia de "Sex Tape" que aconteceu na California, a atriz aproveitou o look mais s?brio para adicionar mais criatividade nos l?bios, escolhendo um batom laranja de acabamento cremoso, inspira??o perfeita para as temporadas mais quentes que j? contam os dias para chegar aqui no Brasil.

J? quando a beldade quer fazer um tipo mais rom?ntico, o rosa entra em cena e d? o tom da produ??o. Para sess?o de fotos em Londres, Cameron investiu no batom rosa combinado com sombra cintilante e blush tamb?m rosado, criando uma make monocrom?tica super charmosa.

Cl?ssicos tamb?m apareceram durante turn?

Para aqueles dias em que a criatividade est? em falta, nada melhor do que lan?ar m?o daqueles tons cl?ssicos que n?o correm risco de dar errado. Essa foi a aposta de Cameron Diaz para a pr?-estreia do filme em Barcelona, quando investiu no esfumado preto para dar um toque mais sofisticado para os olhos, mantendo os l?bios neutros com o queridinho batom nude.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.