Beyoncé aposta em smokey eye com sombra verde para assistir luta em Las Vegas

Para complementar o look, o batom nude amarronzado garantiu o foco nos olhos
Para prestigiar 'a luta do s?culo' em Las Vegas, Beyonc? usou uma make ultra ousada de esfumado verde escuro intenso
Para prestigiar 'a luta do s?culo' em Las Vegas, Beyonc? usou uma make ultra ousada de esfumado verde escuro intenso
As sobrancelhas de Beyonc? foram mantidas bem arrumadas e preenchidas, e a pele natural
As sobrancelhas de Beyonc? foram mantidas bem arrumadas e preenchidas, e a pele natural

No passado s?bado (21), Beyonc? e Jay-Z compareceram ao confronto chamado por muitos como 'a luta do s?culo', numa competi??o de peso m?dio de artes marciais mistas, entre as lendas do boxe Floyd Mayweather e Manny Pacquiao. Para prestigiar o evento, que teve lugar em Las Vegas, a diva do Pop apostou numa make super poderosa, que contou com um esfumado verde escuro intenso e batom nude amarronzado. Confira os detalhes da produ??o da cantora e inspire-se!

Sombra de tom verde intenso foi o destaque da produ??o de Beyonc?

Para prestigiar este evento esportivo, Beyonc? apostou em destacar os seus olhos castanhos com uma sombra ultra intenso, de tonalidade verde escura. A cantora investiu num esfumado em toda a p?lpebra m?vel, e, para dar mais profundidade ao olhar, a linha de c?lios inferior tamb?m foi delineada com a mesma cor. Para finalizar o look, algumas camadas de m?scara preta conferiram um extra de glamour.

Batom nude de fundo marrom garantiu equil?brio na make

J? na boca, a estrela preferiu usar um tom mais discreto, de nude amarronzado, para garantir que o foco da sua maquiagem ficasse no olhar. A textura matte foi a escolhida, e para conquistar l?bios como os de Beyonc? neste evento, uma boa dica ? a de apostar no l?pis labial para fazer tanto o contorno como o preenchimento. As que preferem um acabamento cremoso podem finalizar o efeito com uma camada de hidratante labial ou mesmo com um pouco de gloss.

Sobrancelhas preenchidas e arrumadas finalizaram o look da cantora

As sobrancelhas bem arrumadas foram o complemento perfeito para esta produ??o da estrela, e apareceram bem preenchidas com l?pis marrom claro e penteadas com uma m?scara espec?fica para manter os pelinhos no lugar. J? na pele, Beyonc? preferiu um aspecto super natural. A cantora usou uma base de cobertura leve e de textura cremosa, que deu um ar lustroso ultra saud?vel ? sua c?tis, e as t?cnicas de contorno foram mantidas bem suaves e evidentes apenas no nariz.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.