Black Friday 2018: conheça a promoção de maquiagem imperdível de Maybelline NY

Conhe?a a promo??o de Black Friday de Maybelline NY (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)

A Black Friday está chegando e é claro que Maybelline NY não podia ficar de fora né? A principal temporada de descontos do ano chega nos quiosques e e-commerce com promoções imperdíveis. Se você é apaixonada por make e não perde uma oportunidade de comprar seus produtinhos favoritos com desconto, essa promoção é perfeita pra você!

Quer saber tudo sobre a promoção de Black Friday 2018 de Maybelline NY? Então vem que a gente conta tudo o que você precisa saber para não perder nada! É só escolher os seus produtos favoritos e se preparar pra economizar.

Como vai funcionar a promoção de Black Friday nos quiosques de Maybelline NY?

A promoção de Black Friday vai valer para todos os nossos quiosques. É só escolher os seus queridinhos entre os nossos produtos selecionados e levar a listinha até o quiosque Maybelline NY mais perto de você . 

Mas fica ligada que os descontos de até 60% valem do dia 14 ao dia 25 de novembro. Então corre para garantir os seus produtos favoritos.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline New York (@maybelline) em

Conheça os produtos que participam da promoção nos quiosques de Maybelline NY

Vão ser 15 produtos selecionados, com descontos incríveis para as apaixonadas por make. Se você já tá curtindo a promoção, vem conhecer os selecionados para os descontos de até 60%. São produtinhos para todas as necessidades e todos os gostos, para deixar a sua make perfeita da pele até as sobrancelhas.

Se você curte uma maquiagem perfeita - com contorno, blush e iluminador - aproveite a promoção e vem garantir os seus produtos favoritos. As paletas Master Contour Kit e Master Blush estão incluídas, além do queridinho Fit Me Blush e do iluminador Master Strobing Stick. Com esse kit, não tem como a sua pele não ficar linda para qualquer ocasião.

Já se o que você ama é aquele olhar poderoso, Maybelline NY também te dá até 60% de desconto nas makes que não podem ficar de fora da sua necéssaire. As máscaras de cílios The Falsies e Push Up Drama te deixam com aquele visual impecável de cílios postiços.

Os lápis de olhos Color Show Liner e Colossal Kajal complementam a make, que pode ganhar mais cor com as cores de Sombra Duo. Para finalizar, o Brow Drama e o Express Sobrancelhas te ajudam a emoldurar o olhar com perfeição.

Para os lábios, Maybelline NY selecionou os batons em lápis Extreme Mettalic e Extreme Matte, além do lápis de contorno labial Lip Liner, para deixar a sua make perfeita. Para quem ama a máxima duração, os descontos também valem para os batons Super Stay 24h. 

A Black Friday também chegou no e-commerce

Se você prefere comprar suas makes Maybelline NY sem sair de casa, também tem promoção pra você na lojinha do Mercado Livre. Tem descontos de a partir de 20% em produtos como as máscaras de cílios Colossal e The Falsies, no lápis de olho Colossal Kajal e no kit com três máscaras Cílios Sensacionais, além de vários outros, vem conferir!

Redação: Gabrielle Nunes

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.