Bruna Marquezine aposta em esmalte azul pastel para prestigiar evento

Bruna ainda complementou a produ??o com batom rosa vibrante, que combinou perfeitamente com a jovialidade do esmalte azul
As unhas garantiram um toque de cor ? produ??o da atriz, que usava um vestido branco, deixando-a mais alegre
As unhas garantiram um toque de cor ? produ??o da atriz, que usava um vestido branco, deixando-a mais alegre
Bruna Marquezine apostou em esmalte azul pastel para comparecer ao lan?amento da webs?rie
Bruna Marquezine apostou em esmalte azul pastel para comparecer ao lan?amento da webs?rie "Orgulho Pink"

No auge do sucesso com o p?blico, Bruna Marquezine vem lan?ando tend?ncias em moda e beleza a cada apari??o p?blica. Nesta quarta-feira (17), a atriz prestigiou o lan?amento da webs?rie "Orgulho Pink" com produ??o jovem e sofisticada que chamou aten??o. Usando um vestido branco, ela garantiu um toque de cor ao visual atrav?s das unhas coloridas com esmalte azul pastel.

Atriz apostou em esmalta??o uniforme para visual delicado


Bruna ? f? de nail art e frequentemente divulga em sua conta no Instagram fotos das decora??es de suas unhas. No entanto, para comparecer ao evento em S?o Paulo, a atriz preferiu uma esmalta??o uniforme, sem nenhum tipo de detalhes, fazendo com que o destaque fosse dado exclusivamente para a cor usada nas pontinhas dos dedos. O tom suave revelou uma pegada rom?ntica e doce de seu estilo.

A atriz j? havia chamado a aten??o para o tom de suas unhas durante a novela "Em Fam?lia", na qual interpretava Luiza. A personagem usava um esmalte coral, que combinava muito bem com sua pele morena e logo fez sucesso entre o p?blico. Durante a mesma trama, Giovanna Antonelli lan?ou como tend?ncia o esmalte azul cobalto, e agora a cor surge nas m?os de Bruna em tonalidade mais suave.

Esmalte azul ? tend?ncia nas mais variadas tonalidades


O esmalte azul pastel apareceu recentemente no desfile de Lie Sangbong durante a temporada primavera-ver?o 2015 da Semana de Moda de Nova York e promete despontar como tend?ncia durante os meses mais quentes do ano. O tom suave surge como ?tima aposta para quem desejar colorir as unhas com um esmalte ousado, mas ainda tem medo de uma produ??o exagerada demais.

N?o ? de hoje que as variadas tonalidades de esmalte azul est?o em alta. A cor j? apareceu nas passarelas de Julien MacDonald, Kenzo, Osman, Amap? e Ronaldo Fraga e est? nas m?os das esmalteman?acas mais antenadas. Bruna acertou ao apostar na tend?ncia e ainda complementou a produ??o destacando os l?bios com batom rosa intenso, que combinou perfeitamente com as unhas em tom pastel.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.