Bruna Marquezine posa com esfumado preto poderoso: confira o passo a passo da maquiagem de noite da atriz

Bruna Marquezine escolheu um esfumado preto poderoso para prestigiar um evento de moda em S?o Paulo
O esfumado escolhido por Bruna Marquezine contou com sombras em tons d epreto e marrom
O esfumado escolhido por Bruna Marquezine contou com sombras em tons d epreto e marrom
A atriz Bruna Marquezine combinou o olhar poderoso com pele iluminada e batom rosado
A atriz Bruna Marquezine combinou o olhar poderoso com pele iluminada e batom rosado

Quando o assunto ? maquiagem, Bruna Marquezine est? sempre impec?vel e por dentro das maiores tend?ncias do mundo de beleza. Mas para participar de um evento de moda em S?o Paulo, na ?ltima quarta-feira (31), a atriz resolveu abandonar sua ess?ncia mais natural para se jogar de vez em uma make com esfumado preto poderoso, inspira??o perfeita para a balada do final de semana. Quer saber todos os detalhes da make e j? correr para reproduzir? Confira!

Maquiagem poderosa contrastou com look em tom rom?ntico

Sempre antenada, Bruna Marquezine escolheu o rosa pastel para chegar deslumbrante ao evento de moda. Mas nem por isso a produ??o ganhou um ar rom?ntico: a atriz escolheu um look curtinho, com decote evidente, coque alto bagun?adinho e maquiagem poderosa para completar a produ??o com um ar mais sexy.

Para a make, a expert Krisna Carvalho apostou nos olhos como destaques, ganhando um esfumado marcante com sombras preta e marrom. Para finalizar a produ??o perfeita para festas ? noite, a atriz ainda apareceu com c?lios volumosos, pele ultra iluminada e blush rosado combinando com o batom glossy com o mesmo tom.

Saiba como copiar a make de noite usada por Bruna Marquezine

Inspira??o n?mero um nas redes sociais, Bruna Marquezine sempre tem suas makes mais elaboradas copiadas por suas seguidoras. Para aquelas que j? se apaixonaram pela produ??o da vez, basta seguir o passo a passo:

1) Comece preparando a pele com a sua base cremosa preferida e o corretivo para cobrir olheiras e poss?veis imperfei??es;

2) Aplique o iluminador na zona T do rosto (testa, ponte do nariz e queixo);

3) Para as ma??s do rosto, escolha um blush em tom mais rosado e aplique com leves pinceladas;

4) Para a maquiagem dos olhos, comece aplicando uma camada de sombra clarinha, que pode ser bege, em toda a p?lpebra superior;

5) Use a sombra marrom para marcar bem a linha do c?ncavo, sempre lembrando de esfumar com a ajuda de um pincel espec?fico;

6) Aplique a sombra preta bem esfumada no canto externo dos olhos, criando um leve puxadinho;

7) Realce os c?lios superiores e inferiores com algumas camadas de m?scara;

8) Finalize aplicando um batom rosado, que pode ganhar um gloss por cima para um look ainda mais sexy. Sua make est? pronta!

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.