Bruna Marquezine posa com maquiagem impecável: atriz apostou no batom vermelho, olhos esfumados e pele perfeita

A maquiagem de Bruna Marquezine, criada pelo beauty artist Everson Rocha, tamb?m contou com pele iluminada e blush vinho
A atriz Bruna Marquezine posou com maquiagem ultra elaborada com batom vermelho rosado e sombra marrom esfumada
A atriz Bruna Marquezine posou com maquiagem ultra elaborada com batom vermelho rosado e sombra marrom esfumada

Basta um novo clique de Bruna Marquezine surgir nas redes sociais para as meninas mais antenadas j? correrem para pegar inspira??es. Desta vez, foi a maquiagem da atriz que ganhou todos os olhares, com um batom vermelho de fundo rosado supermarcante e olhos esfumados em uma produ??o criada pelo make-up artist Everson Rocha. Quer copiar a maquiagem da estrela? Confira os detalhes!

Batom vermelho foi o destaque da make de Bruna

A produ??o glamourosa criada para um ensaio manteve os l?bios vermelhos como o ponto central. Mas para substituir as vers?es mais cl?ssicas do tom, Bruna Marquezine escolheu uma cor que se aproximava de um rosa bem escuro, que apareceu contrastando com a pele morena da atriz. Para finalizar o visual moderninho, a estrela, que ? apaixonada assumida por batons, ainda lan?ou m?o do acabamento supermatte, ideal para makes mais marcantes e noturnas.

Sombra marrom esfumada garante equil?brio da maquiagem glamourosa

Enquanto os l?bios chamavam aten??o com a tonalidade vibrante, os olhos cumpriram a fun??o de equilibrar a produ??o. Para isso, Bruna Marquezine posou com uma sombra dourada bem leve aplicada apenas para iluminar as p?lpebras superiores, enquanto o marrom bem escuro criava o esfumado na parte externa dos olhos com um puxadinho discreto. A sombra marrom ganhou tamb?m as p?lpebras inferiores, seguindo com um esfumado at? o centro dos olhos.

A maquiagem sensual escolhida pela atriz ainda contou com l?pis de olho bege aplicado na linha d'?gua inferior - truque perfeito para quem deseja olhos mais abertos, m?scara para alongar os c?lios e sobrancelhas grossas e bem delineadas.

Pele com efeito matte e iluminador em pontos estrat?gicos

Como toda boa maquiagem, a produ??o criada por Everson Rocha para Bruna Marquezine n?o poderia deixar de contar com uma pele impec?vel. Para servir como base da make glamourosa, a pele surgiu com aspecto bem sequinho e iluminada em pontos estrat?gicos, principalmente na zona T do rosto (testa, nariz e queixo). J? as ma??s do rosto foram finalizadas com blush vinho, combinando com a pele morena da atriz, e aplicado bem no alto das bochechas com movimentos circulares.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.