Camila Queiroz aposta em batom coral e esmalte rosa para evento em São Paulo

O esmalte ros? complementou o visual com um toque de eleg?ncia
Nesta ter?a-feira, 27, a atriz Camila Queiroz apostou numa produ??o bem elegante para um evento em S?o Paulo
Nesta ter?a-feira, 27, a atriz Camila Queiroz apostou numa produ??o bem elegante para um evento em S?o Paulo
Camila Queiroz usou um look de batom coral, olhos discretos e unhas ros?
Camila Queiroz usou um look de batom coral, olhos discretos e unhas ros?

Nesta ter?a-feira (27), Camila Queiroz aproveitou as suas f?rias para comparecer ao jantar de uma grife, e de quebra ainda visitou a exposi??o sobre Frida Khalo que se apresenta atualmente no Instituto Tomie Ohtake, em S?o Paulo. A atriz, que interpretou Angel em 'Verdades Secretas', apostou num batom coral, de tonalidade bem aberta, que combinou com make de olhos bem suave nos olhos e com manicure discreta de esmalte rosa clarinho. Confira o look da estrela!

L?bios em tom coral foram a escolha de Camila

Para este evento em S?o Paulo, Camila Queiroz apostou num tom pastel de coral, bem vivo e aceso. A jovem, que costuma optar por tonalidades neutras, preferiu um batom mais intenso para complementar o seu look nude, e a textura cremosa garantiu a ilus?o de l?bios mais cheios. Para aderir a este visual e garantir que o batom dure por mais tempo, uma boa dica ? a de finalizar com uma leve camada de p? transl?cido, e logo em seguida fazer a reaplica??o.

Sombra dourada e c?lios ultra destacados complementaram o batom colorido

Nos olhos, a atriz optou por usar uma make bem discreta, para garantir que o foco se colocasse na boca. No c?ncavo e no cantinho externo foi feito um esfumado bem leve com um tom amarronzado, e do centro para o interior a sombra dourada conferiu um toque de brilho ao look. Para dar mais profundidade aos seus olhos castanhos, a linha d'?gua foi pintada de preto com um gatinho super discreto. J? os c?lios apareceram com v?rias camadas de m?scara, e os posti?os tamb?m foram essenciais para real?ar o olhar de Camila.

Nas unhas, atriz apresentou manicure discreta com esmalte rosa clarinho

Para finalizar a produ??o, Camila apostou numa manicure bem discreta. Um tom de ros? bem pr?ximo ao de sua pele foi o escolhido para embelezar as pontinhas dos seus dedos, que combinou de forma discreta com o batom e a sua clutch colorida. A atriz sempre usa um comprimento curtinho nas suas unhas, e, para este visual, o formato 'squoval' foi o escolhido.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.