Camila Queiroz aposta em maquiagem de batom vinho e sombra metalizada: confira o look da atriz!

O batom vinho turbinou o look fashionista que a atriz usou no evento (Foto: AGNews)
Camila Queiroz aposta em batom vinho e sombra dourada para ir a evento no Rio de Janeiro. Confira mais detalhes! (Foto: AGNews)
Camila Queiroz aposta em batom vinho e sombra dourada para ir a evento no Rio de Janeiro. Confira mais detalhes! (Foto: AGNews)
A pele com acabamento matte deixou a maquiagem com um estilo mais cl?ssico (Foto: AGNews)
A pele com acabamento matte deixou a maquiagem com um estilo mais cl?ssico (Foto: AGNews)

N?o ? novidade para ningu?m que Camila Queiroz sempre arrasa nas maquiagens! Mas, dessa vez, durante um evento no Rio de Janeiro, ela chamou ainda mais aten??o combinando duas tend?ncias queridinhas - o batom vinho e a sombra dourada. Perfeita para ocasi?es que pedem uma produ??o a mais, a make foi a escolha ideal para turbinar o look fashionista da estrela. Confira mais detalhes e inspire-se!

Batom vinho cremoso valorizou os l?bios de Camila Queiroz

Ao lado do vermelho e do nude, o vinho ? um dos batons que mais se destaca em eventos. Cl?ssico e atemporal, ele tamb?m ? um curinga para diversas ocasi?es e fica perfeito com produ??es de diferentes estilos, tanto com suas vers?es bem fechadas quanto com as mais abertas.

Quem acompanha as produ??es de Camila Queiroz sabe bem que os batons claros s?o os seus queridinhos para compor um look mais natural e suave, certo? Mas, quando a atriz deseja turbinar a maquiagem, s?o os tons fechados que entram em cena - como mostrou durante um evento de lan?amento no Rio de Janeiro.

Usando uma make cl?ssica e s?bria, a estrela turbinou o look fashionista apostando no batom vinho cremoso de tom bem fechado. Com isso, al?m do contraste da tonalidade com a pele clara, o efeito brilhoso desse tipo de acabamento ajudou a real?ar ainda mais seus l?bios por deix?-los com uma apar?ncia volumosa.

Passo a passo para uma aplica??o perfeita:

1 - Fa?a uma esfolia??o nos l?bios para remover todas as pelinhas que podem comprometer o acabamento do batom;

2 - Quem disse que s? o batom matte pede hidrata??o? Para que o vinho cremoso fique com um acabamento mais bonito, aplique um hidratante labial antes da aplica??o;

3 - Para fazer um contorno perfeito nos l?bios, conte com a ajuda de um l?pis da mesma cor do batom! Comece fazendo um "x" para delinear o arco do cupido e, depois, desenhe as extremidades. Se desejar, voc? tamb?m pode pintar toda a boca com o produto para garantir uma cor mais intensa e duradoura;

4 - Agora, com o desenho da boca j? delineado, ? s? aplicar o batom vinho cremoso e pronto!

Sombra dourada adicionou glamour ? produ??o da atriz

Outro detalhe que chamou aten??o na maquiagem de Camila Queiroz foi a sombra dourada na p?lpebra m?vel e um pouco acima do c?ncavo. Al?m de sempre criar uma combina??o sofisticada quando aparece com o batom vinho, ela tamb?m ? a escolha perfeita para quem quer um toque mais glamouroso no look - j? que seu efeito met?lico deixa qualquer produ??o com cara de festa!

Por fim, para real?ar e iluminar ainda mais o olhar, a sombra metalizada da atriz tamb?m contou com a ajuda de mais produtos: iluminador nos cantinhos internos; muitas camadas de m?scara de c?lios; e um discreto esfumado com sombra escura nos cantos externos dos olhos.

Pele matte e blush discreto completaram a maquiagem da estrela

Em contraste com o batom cremoso e a sombra metalizada, a pele de Camila Queiroz apareceu com o efeito opaco da base matte. Mesmo com a tend?ncia da make bem iluminada super em alta, esse acabamento sequinho nunca sai de moda, e ? sempre uma boa op??o para quem quer um look cl?ssico.

O toque final da maquiagem ficou por conta do blush vinho bem esfumado nas laterais do rosto - que, al?m de combinar com a cor do batom, garantiu um discreto toque corado na pele com cobertura impec?vel.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.