Carolina Dieckmann aposta em batom rosa e olhos delineados para coquetel em São Paulo

Carolina Dieckmann apostou no batom rosa queimado e olhos delineados no estilo gatinho
A make de Carolina Dieckmann contou ainda com pele sequinha e ilumina??o extra na zona T do rosto
A make de Carolina Dieckmann contou ainda com pele sequinha e ilumina??o extra na zona T do rosto
O batom foi o centro da maquiagem de Carolina Dieckmann, que apostou no rosa de acabamento cremoso
O batom foi o centro da maquiagem de Carolina Dieckmann, que apostou no rosa de acabamento cremoso
A atriz Carolina Dieckmann apostou em maquiagem rom?ntica para prestigiar coquetel de loja em S?o Paulo
A atriz Carolina Dieckmann apostou em maquiagem rom?ntica para prestigiar coquetel de loja em S?o Paulo

Adepta de um visual minimalista e que preza sempre o estilo natural, Carolina Dieckmann resolveu sair de sua zona de conforto e apostou em uma make mais elaborada para prestigiar coquetel de loja em S?o Paulo, com direito a pocket show da cantora inglesa Joss Stone. A produ??o com um toque rom?ntico foi a escolhida da vez, combinando delineado gatinho com batom rosado.

Batom rosa ? destaque na maquiagem

Uma boa maquiagem sempre come?a com a pele bem preparada. Para evento em S?o Paulo, Carolina Dieckmann apostou em rosto corrigido, uniforme e com acabamento mais sequinho. A ilumina??o extra apareceu apenas em pontos estrat?gicos, como na testa, ponte do nariz e queixo. O ar rom?ntico da make foi turbinado tamb?m pelo blush rosado aplicado levemente nas ma??s do rosto.

O centro do look, no entanto, foram os l?bios. A atriz deixou o seu estilo natural de lado e lan?ou m?o de um batom rosa para dar um up na produ??o desfilada na ?ltima ter?a-feira (10). A tonalidade mais escura e com fundo queimado foi a escolhida da vez, ganhando ainda um acabamento cremoso para finalizar o visual cheio de glamour da noite.

Olhos finalizam produ??o rom?ntica

Os olhos tamb?m ganharam um destaque todo especial. O cl?ssico delineado gatinho foi o eleito por Carolina Dieckmann para a noite, que finalizou a produ??o sensual com um esfumado discreto criado com a sombra marrom, que ultrapassava levemente a linha do c?ncavo. Como o romantismo foi quem deu as cartas no look, os c?lios volumosos n?o poderiam ficar de fora e apareceram com v?rias camadas de m?scara para conquistar um efeito mais grudadinho e alongado, tanto nos superiores como nos inferiores.

Atriz est? se preparando para novos projetos

De f?rias da televis?o desde o fim do especial "Eu Que Amo Tanto", apresentado no Fant?stico, Carolina Dieckmann come?ou 2015 com novos projetos para sua vida profissional. A estrela vai fazer um longa ao lado de Marjorie Estiano, mas os detalhes do novo filme ainda n?o podem ser divulgados. Carolina ? cotada ainda para o musical infantil "O Rouxinol e o Imperador", que ser? exibido na "Rede Globo", onde tamb?m far? parceria com a atriz e cantora.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.