Ciara aposta em batom marrom para destacar lábios volumosos

Ciara foi uma das celebridades a prestigiar na primeira fila o desfile da grife Lanvin durante a temporada primavera-verão 2015 da Semana de Moda de Paris. Para a ocasião sofisticada, a cantora apostou em uma produção elegante e glamourosa. Ela equilibrou as atenções da maquiagem entre os lábios, com um intenso batom marrom, e os olhos, com cílios super alongados e volumosos.

Batom intenso destacou lábios volumosos


Dona de lábios grossos e volumosos, a cantora apostou em um batom marrom de fundo avermelhado com acabamento cremoso para dar mais destaque à área. Na produção de Ciara é possível notar uma discreta diferença entre a tonalidade das extremidades da boca e o centro da região, sugerindo a tendência do ombré lip. O efeito pode ter sido criado involuntariamente devido ao lápis de contorno mais escuro.

Apesar dos lábios serem o principal ponto de atenção na maquiagem de Ciara, seus olhos em tom de castanho escuro também foram realçados. Para realçar a região, a cantora optou por uma combinação de cílios postiços com delineador. Enquanto os fios alongados e volumosos garantiram a impressão de um olhar mais aberto e atento, o traçado preto trouxe mais intensidade é produção.

Pele foi realçada com técnicas de contorno e iluminação


A base do visual de Ciara foi a pele preparada de maneira impecável. A fórmula que deu acabamento matte ao rosto da cantora permitiu que seus olhos e lábios ganhassem o devido destaque, mas, ainda assim, algumas áreas também apareceram realçadas com o auxílio de técnicas de contorno e iluminação. Enquanto o centro da testa e a região abaixo dos olhos foram iluminadas, as maçãs do rosto foram escurecidas com blush.

Para as unhas, a cantora apostou no clássico esmalte nude, que despontou como tendência para a temporada primavera-verão 2015 nas passarelas do circuito internacional de moda, aparecendo em desfiles de Nova York e Londres. A tonalidade tradicional garantiu um toque ainda mais elegante ao visual de Ciara e harmonizou perfeitamente com sua produção elaborada a partir de tons terrosos.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.