Cílio a cílio: o que é? Entenda a técnica de alongamento que promete cílios longos e volumosos com efeito mais natural

Pode usar m?scara de c?lios depois do alongamento, mas o ideal ? apostar nas vers?es lav?veis (Foto: Instagram @nessasunshine_)
O alongamento fio a fio entrega um resultado mais natural por colocar o aplique entre os c?lios naturais (Foto: Instagram @stylesbymira)
O alongamento fio a fio entrega um resultado mais natural por colocar o aplique entre os c?lios naturais (Foto: Instagram @stylesbymira)
Quer exibir c?lios longos e volumosos? Saiba mais detalhes sobre a t?cnica de alongamento fio a fio (Foto: Instagram @a1delatorre)
Quer exibir c?lios longos e volumosos? Saiba mais detalhes sobre a t?cnica de alongamento fio a fio (Foto: Instagram @a1delatorre)

Todo mundo sabe que as m?scaras de c?lios ajudam a deixar os fios longos e volumosos na maquiagem. Mas, quando o efeito delas n?o ? suficiente, muitas mulheres apostam em t?cnicas espec?ficas para turbinarem os fiozinhos.

Uma delas ? o alongamento de c?lios fio a fio, que est? entre as preferidas do momento por garantir um preenchimento mais natural. Est? em busca de uma t?cnica desse tipo? Vem saber mais detalhes!

C?lio sint?tico ou de seda ? aplicado sobre cada fio natural

Entre tantas t?cnicas para exibir c?lios longos e volumosos, a fio a fio se destaca por garantir um efeito mais natural no look. Isso acontece porque, ao inv?s de colocar um aplique inteiro, ? usado um fio sint?tico ou de seda sobre cada c?lio - e isso tudo sem prejudicar os fios naturais.

Mas, para garantir um bom resultado, fica a dica: fa?a a aplica??o com uma profissional de confian?a e tome os devidos cuidados na manuten??o, para evitar alergias no olho e queda do aplique ou da parte natural.

M?scara de c?lios pode continuar fazendo parte da rotina?

Uma d?vida muito comum entre aquelas que apostaram no alongamento ? sobre o uso da m?scara de c?lios. Afinal, ainda d? para continuar usando o produto para turbinar ainda mais os fiozinhos alongados ou ? melhor deix?-lo esquecido na n?cessaire?

A primeira op??o ? a correta: d? para usar a m?scara - ou r?mel, como tamb?m ? conhecido - sempre! A ?nica recomenda??o ? ter cuidado quando for remover o produto para que os c?lios posti?os n?o acabem saindo junto. O demaquilante, por exemplo, deve ser evitado por ter ativos que podem comprometer a cola do aplique; por isso, para n?o ter dificuldade na hora de limpar a make dos olhos, o ideal ? apostar em m?scaras lav?veis ou com a tecnologia superfilme- ou seja, que conseguem ser removidas apenas com ?gua quente.

Intervalo entre um procedimento e outro faz diferen?a na sa?de dos c?lios naturais

Fez o alongamento dos c?lios, gostou e n?o quer mais saber de outro procedimento? Tudo bem, est? mais do que liberada. Mas, para manter a sa?de dos fios naturais, ? muito importante ter um bom intervalo entre um procedimento e outro!

A recomenda??o ? esperar, pelo menos, 30 dias para fazer um novo alongamento. Dessa forma, a parte natural tem tempo de respirar e se fortalecer novamente para que o resultado da t?cnica fique ainda melhor.

Reda??o: N?via Passos

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.