Cílios alongados no olho todo ou só no canto externo: qual o melhor look de Jessica Alba?

Pouca gente sabe, mas a m?scara para c?lios n?o precisa ser sempre aplicada da mesma maneira. Assim como v?rios itens de maquiagem, esse produto tamb?m pode ser bem vers?til e dar article_media_new_1em a diferentes produ??es. Jessica Alba sabe bem disso e j? apareceu em eventos de gala com duas formas opostas de valorizar as pestanas: enquanto na primeira a atriz destacava somente a parte externa da p?lpebra, na segunda o volume era espalhado por todo o olho. Confira ambos os looks e decida qual deles ? o mais charmoso.

Passar a m?scara em toda a linha dos c?lios abre o olhar

A forma mais comum e poderosa de passar sua m?scara para c?lios ? em toda a extens?o da p?lpebra. Come?ando desde a parte interna at? o cantinho externo o resultado vai ser sempre um olhar aberto e expressivo. Jessica Alba gosta de valorizar as pestanas dessa forma e n?o precisa de mais nada para arrasar na make de noite: depois de caprichar no alongamento e volume dessa ?rea, basta corar as bochechas com blush e unificar o tom da boca com batom nude que o look da atriz est? pronto.

Aplicar o produto apenas na parte mais externa dos c?lios levanta a express?o

O famoso ditado "menos ? mais" pode funcionar perfeitamente para os c?lios, j? que caprichar no volume apenas na parte externa das pestanas pode trazer um charme todo especial ? maquiagem. Quando essa ?rea ? ressaltada os olhos ganham um efeito parecido com aquele que vem junto ao tra?o de delineado gatinho - a express?o d? uma levantada e o formato das p?lpebras fica alongado. Jessica Alba j? usou essa inspira??o com sucesso e, utilizando uma make toda baseada em tons de nude, conseguiu um olhar delicado e rom?ntico.

C?lios inferiores precisam ser valorizados para um olhar de boneca

Um detalhe que permanece o mesmo em ambas as makes ? como Jessica Alba trata os c?lios inferiores. Esteja a p?lpebra superior com volume total ou apenas no cantinho, as pestanas de baixo sempre ganham um pouco de m?scara. O volume do produto geralmente se concentra no centro - segredo que ajuda a criar um olhar bem aberto e com efeito de boneca.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.