Cílios grudadinhos ou naturais: qual a melhor opção para uma maquiagem diurna?

Maquiagem diurna pode ser um problema: ao mesmo tempo em que ? legal manter uma certa discri??o tamb?m ? comum acordar cheia de criatividade e ter vontade de extravasar isso na make. Os dois caminhos s?o boas escolhas e na hora de definir os c?lios existem alternativas que se encaixam em ambas as inspira??es: estilo grudadinho ou natural, qual a melhor forma de usar m?scara nos c?lios durante o dia?

C?lios com acabamento natural renovam a beleza cotidiana e deixam espa?o para outros produtos

A forma mais comum de usar os c?lios no dia a dia ? abusando da naturalidade. Como os raios solares pedem um visual mais fresco e despreocupado, aplicar apenas uma camada de m?scara j? deixa as pestanas no ponto ideal para levantarem o olhar dando um up na beleza. Mesmo em pouca quantidade, o produto ajuda a definir e curvar a ?rea sem chamar muita aten??o no visual.

Toda essa discri??o deixa espa?o para fazer como na maquiagem da modelo acima e apostar em outros itens para os olhos. De uma forma muito sutil os olhar da modelo foi iluminado com um pigmento champagne no canto interno enquanto a p?lpebra superior ganhou uma leve camada de sombra branca. O canto externo ainda ganhou um esfumado marrom em dire??o ? sobrancelha e o resultado ? um visual cheio de detalhes e supernatural que pode ser usado tranquilamente no dia a dia.

C?lios grudadinhos acrescentam um toque fashion ? maquiagem

N?o precisa se preocupar em n?o parecer artificial demais - a gra?a dos c?lios grudadinhos ? mostrar mesmo que eles foram grudados de prop?sito. O visual ? perfeito para aqueles dias em que a criatividade acordou a toda e a maquiagem merece um toque diferente. Antes considerado uma gafe na make, o estilo voltou ? moda recentemente com os desfiles de inverno 2014 de grifes importantes como Gucci, Prada e Saint Laurent. A tend?ncia pode estar em alta no momento, mas n?o come?ou agora: uma de suas representantes mais ilustres ? a modelo Twiggy, ?cone dos anos 1960 que dita moda at? hoje.

Diferente dos c?lios com acabamento natural que ainda ganharam uma ilumina??o no canto interno dos olhos e duas sombras na parte superior dos olhos, a vers?o grudadinha pede que as pestanas reinem sozinhas nas p?lpebras como o principal ponto de aten??o dos olhos e de todo o rosto.


COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.