Cílios incríveis e delineados em formatos gráficos dominam editorial de beleza da Vogue Taiwan

O editorial de beleza da Vogue Taiwan trouxe a modelo modelo Anne Sophie Monrad com cílios superlongos e traçados gráficos nas pálpebras
O editorial intitulado "Mega Lash" ganhou o toque retrô com cílios super longos e com aspecto agrupado
Os cílios ganharam ainda mais destaque com pequenas penas brancas presas na pontinha dos fios
Além dos cílios volumosos e delineados divertidos, as unhas da modelo Anne Sophie Monrad também ganharam uma atenção especial com uma nail art pop com esmaltes branco e nude
O editorial de beleza da Vogue Taiwan trouxe a modelo modelo Anne Sophie Monrad com cílios superlongos e traçados gráficos nas pálpebras

Os anos 1960 estão cada vez mais presentes nas referências de beleza das mulheres atuais. Para consolidar a tendência que já é vista nas ruas, a Vogue Taiwan trouxe a modelo Anne Sophie Monrad com cílios superlongos e diversas estilizações dos delineados retrô para a editorial de beleza da publicação. Posando para as lentes do fotógrafo Yossi Michaeli, a top mostra referências que unem o passado e o presente em makes repletas de elementos inspiradores.

Cílios super volumosos e longos chamam atenção em editorial

Para o editorial intitulado "Mega Lash" a make-up artist Tracy Alfajora não poderia fazer diferente: cílios como a estrela principal. Tanto os superiores como os inferiores ganharam uma super atenção e surgiram com várias camadas de máscara, que garantiram cílios longos, volumosos e com aspecto mais agrupadinho. Para um look ainda mais ousado, os fios acima dos olhos foram compostos ainda com pequenas penas brancas presas nas pontinhas dos cílios pretos. O efeito mais marcante dos olhos foi o responsável ainda pelo visual mais feminino e delicado da modelo Anne Sophie Monrad, que encarnou uma musa retrô no editorial que recheou a revista Vogue.

Delineados gráficos completam beleza

Apesar dos holofotes terem sido voltados para os cílios, não foram só eles que mereceram destaque nas fotos da publicação. Os delineados, que foram sucesso absoluto nas semanas de moda de primavera-verão 2015, também ganharam novas versões estilizadas e com desenhos gráficos que garantiram a viagem no tempo da produção da top.

Com olhos cheios de motivos para inspirar, o restante da make ficou mais discreta e sutil. Para a pele, o elemento mais forte surgiu com o iluminador com textura levemente perolada que apareceu no alto das maçãs do rosto e na zona T. Enquanto os lábios foram usados com batom rosado que variava entre o acabamento opaco e glossy.

Unhas conferem estilo pop para visual

Enquanto a maquiagem da modelo Anne Sophie Monrad apareceu com elementos retrôs, as pontinhas das unhas chegaram para adicionar elementos pop na produção. O esmalte branco com acabamento cremoso foi o escolhido para servir como base para a nail art, que ganhou desenhos irregulares com esmalte nude com fundo amarelado, responsável pelo toque moderno do visual.