Como acertar o tom do blush Fit Me? Confira!

Ainda n?o sabe qual o tom de blush ideal para voc?? Descubra

Novidade de Maybelline NY, a linha Fit Me, que acabou de chegar ao Brasil, foi desenvolvida especialmente para a mulher brasileira e j? est? se tornando ?tem indispens?vel na necess?rie de maquiagem. Al?m da base, p? compacto e corretivo, o blush tamb?m faz parte da gama de produtos e aparece em seis cores para atender ? diferentes tonalidades de pele. Mas, dentre tantas op??es, como saber o tom perfeito para voc?? Confira as dicas!

Encontre o seu tom entre os blushes das fam?lias clara, m?dia e negra

O primeiro passo para acertar na escolha do blush ? procurar o produto entre as tr?s fam?lias dispon?veis na linha Fit me: clara, m?dia e negra. Cada uma delas conta com dois tipos diferentes, um com pigmentos mais rosados e outro mais amarelado; para acertar, basta escolher o que mais favorece o tom da sua pele e que mais tem a ver com o efeito que voc? deseja alcan?ar na make - bochechas bem marcadas ou levemente coradas, por exemplo.

Para as donas de pele clara, a op??o ? o blush 01, "T?o Eu", e 02, "Minha Cara"; as morenas j? podem apostar sem medo nos dois produtos da fam?lia das "m?dias" - o 03, "Nasci Assim", e 04, "Eu e Eu Mesma"; enquanto, para as negras, as op??es s?o o 05, "Assim Sou Eu", e o 06, "Feito Para Mim".

Teste o produto em luz natural e, na Internet, pesquise fotos de pessoas com seu tom de pele

Na hora de comprar seu blush Fit Me em lojas f?sicas, a dica ? testar, sempre, para que n?o haja erros! Saber quais s?o os mais indicados para a cor da sua pele j? agiliza bastante o processo por reduzir a gama de seis cores ? apenas duas , mas algumas dicas simples podem tornar o processo de escolha ainda mais r?pido. Uma delas ? procurar observar a cor do blush na luz mais natural poss?vel; outra, ? observar se sua pele tem fundo quente ou frio para saber se a melhor escolha ? o blush com pigmento rosado ou o amarelado.

J? na Internet, como o teste n?o ? poss?vel, o segredo ? pesquisar fotos do produto em pessoas com a cor pr?xima ? sua ou comparar com blushes que voc? j? tenha usado anteriormente.

Passe o pincel de cima para baixo para evitar que os pelinhos do rosto fiquem marcados

Todo mundo sabe a diferen?a que um blush faz na make, certo? Mas ? preciso recorrer a alguns truques b?sicos para que ele favore?a o visual ao inv?s de ter efeito contr?rio. Uma dica simples ? dar leves batidinhas no pincel antes de usar e depositar o produto na ma?? do rosto de dentro para fora. Outro truque que faz toda a diferen?a ? passar o pincel de cima para baixo para impedir que os pelinhos da bochecha acabem ficando marcados.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.