Como aplicar a máscara de cílios até nos fios menores

Descubra como definir todos os c?lios, desde a raiz e de ponta a ponta!

C?lios definidos de ponta a ponta garantem um olhar fatal que toda mulher adora na hora de se maquiar. Mas para conquistar esse efeito, a m?scara precisa preencher todos os fios, desde os mais curtinhos, que nascem no canto interno dos olhos, at? os mais longos. E que atire a primeira pedra quem nunca borrou a lateral do nariz tentando preencher as c?lios menores! Para que isso n?o acontecer mais, descubra como aplicar o produto com perfei??o!

Aplicador com cerdas graduais ? o segredo para preencher todos os c?lios

O formato do aplicador, combinado ao tamanho das cerdas, ? o que vai determinar o resultado esperado nos c?lios: curvados, volumosos, longos ou todos esses efeitos juntos!

Para alcan?ar at? os c?lios mais curtinhos, que ficam no canto do olhos - al?m dos c?lios inferiores que tamb?m s?o menores do que os superiores - a dica ? apostar em uma escovinha levemente curvada.

J? as cerdas tamb?m precisam acompanhar o tamanho dos c?lios. Na m?scara C?lios Sensacionais de Maybelline NY, o picel conta com cerdas menores na pontinha do aplicador, que v?o aumentando de forma gradual at? chegar ao final da escova. Assim, cada cerda ir? se encaixar perfeitamente em cada um dos c?lios sem dificuldade, evitando que o produto borre na pele e estregue toda a make.

Muitas camadas de cerdas facilitam a aplica??o da raiz as pontas dos c?lios

Outro detalhe que agiliza a aplica??o da m?scara em todos os c?lios s?o o n?mero das camadas de cerdas: quanto mais camadas na escovinha, mais definidos e volumososos ficar?o os fios.

Al?m disso, elas ajudam a preencher os c?lios de forma mais r?pida, sem precisar fazer tantos movimentos com o aplicador. Basta posicion?-lo na horizontal e fazer movimentos de ziguezague, da direita para a esquerda. Na hora de aplicar nos c?lios inferiores, espere os de cima secarem e, s? ent?o, use a ponta da escovinha para fazer movimentos apenas para baixo.

Truque para definir com facilidade ? escolher f?rmula mais l?quida

As muitas camadas do pincel tamb?m v?o permitir v?rias m?os do produto, truque que potencializa ainda mais o efeito dos pelinhos, deixando-os mais separados, mas tamb?m h? outra dica valiosa para n?o acumular tanto produto nos c?lios, j? que ningu?m gosta daquele aspecto cansado ao olhar, n?o ??

M?scaras que tenham uma consist?ncia mais l?quida ajudam a criar mais camadas de forma mais natural. Nesse caso, ? importante n?o deixar uma camada secar totalmente antes de aplicar a pr?xima, o que pode fazer com que os c?lios acabem grudando em no outro.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.