Como aumentar os olhos com delineador e lápis de olho: 3 truques de make infalíveis para abrir o olhar

A dupla l?pis nude na linha d'?gua e delineador preto abre o olhar (Foto: Instagram/@mirelamua)
Para aumentar os olhos, o tra?o de delineador deve come?ar fino e engrossar em dire??o ao canto externo (Foto: Instagram/@roxettearisa)
Para aumentar os olhos, o tra?o de delineador deve come?ar fino e engrossar em dire??o ao canto externo (Foto: Instagram/@roxettearisa)
Aprenda a aumentar o olhar com l?pis de olho e delineador! (Foto: Instagram/@symphanisoto)
Aprenda a aumentar o olhar com l?pis de olho e delineador! (Foto: Instagram/@symphanisoto)
Olhos maiores e mais expressivos s?o o objetivo de muitas garotas na hora de se maquiar - principalmente aquelas que j? os t?m naturalmente pequenos! A boa not?cia ? que ? poss?vel conseguir esse efeito com algumas boas camadas de m?scara para c?lios e dois produtinhos curinga da n?cessaire: o l?pis de olho e o delineador. Confira alguns truques para aumentar e abrir o olhar usando essa dupla!

Antes de come?ar, prepare a regi?o dos olhos


As olheiras fazem com os que olhos pare?am menores e mais fundos, por isso, ? importante uniformizar a pele da regi?o antes de come?ar com o l?pis ou o delineador. Prepare a pele com corretivo - um pouco mais claro que o tom da sua pele para iluminar a ?rea - e finalize com um p? para garantir que tudo fique no lugar. Isso vai garantir um destaque maior para os c?lios e, ? claro, para os tra?os que voc? desenhar!

1. Use l?pis e delineadores de cores diferentes


Combinar cores pode ser uma super ajuda na hora de aumentar os olhos! Comece o tra?o com um l?pis de olho colorido no canto interno e rente aos c?lios inferiores e termine o desenho com um delineador preto no canto externo. O resultado, al?m de divertido e diferente, faz com que o olhar pare?a mais aberto!

2. Combine o tra?o preto de delineador com o l?pis nude na linha d'?gua


Usar um l?pis branco ou nude na linha d'?gua d? a ilus?o de que a parte branca dos olhos ? maior, o que aumenta e ilumina a regi?o dos olhos. Para potencializar esse efeito, use um pouco de sombra iluminadora no canto interno e fa?a um tra?o com o delineador preto na p?lpebra superior. Complete a make com algumas camadas de m?scara de c?lios. O resultado ? um olhar mais aberto e marcante!

3. V? engrossando o tra?o ? medida que se aproxima do canto externo

Para aumentar o olhar, a dica ? come?ar o delineado bem fininho no canto interno, o mais pr?ximo poss?vel do c?lios, e ir engrossando ao se aproximar do canto externo. Isso faz parecer que o formato dos olhos acompanha o tra?o desenhado. Para um efeito mais smokey e bem casual, borre o tra?o de leve com um pincel.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.