Como beijar sem borrar o batom? Confira as dicas para uma maquiagem impecável no Dia dos namorados

? poss?vel beijar o namorado sem borrar o batom: confira os truques

Que mulher n?o adora sair por a? com os l?bios coloridos pelo seu batom preferido? Apesar de queridinhos da n?cessaire feminina, esses itens de maquiagem costumam ser alvo de reclama??es masculinas j? que, depois do beijo, podem deixar um visual nada agrad?vel em ambas as partes. A boa not?cia ? que eles n?o precisam ser completamente descartados na hora de sair a dois e alguns pequenos truques podem deixar o seu Dia dos Namorados com muito mais cor; confira!

Prefira batons de textura matte ou use apenas o l?pis labial

O segredo para beijar sem borrar o batom est? em escolher o produto certo. A prefer?ncia deve ir para os produtos de textura matte que, ao contr?rio dos cremosos, fixam bem nos l?bios deixando aquela apar?ncia sequinha. Esse aspecto enxuto ? a chave para saber que o produto transfere pouco e, provavelmente, n?o vai passar para a boca do namorado.

Para quem quiser garantir uma fixa??o 100% segura vale deixar os batons de lado e apostar apenas no l?pis labial. Ao inv?s de fazer somente o contorno da boca, preencha todo o espa?o com cuidado. Como foi criado para ser bastante preciso e durar por muito tempo, o produto costuma ser bem sequinho e dificilmente transfere.

Procure pelos batons de longa dura??o, mas teste antes de comprar

Formulados para quem precisa ficar impec?vel por bastante tempo, os batons de longa dura??o tamb?m podem ser usados para deixar o Dia dos Namorados mais colorido. Esses produtos s?o conhecidos por impedir a cor de sair com facilidade e alguns deles s?o capazes de garantir uma fixa??o de at? 24h, mas aten??o: ? preciso se certificar que n?o ? apenas propaganda. Para ter certeza que o batom n?o vai borrar na hora do beijo ? bom testar ainda na loja: aplique um pouco nas costas da m?o e espere at? secar. Depois disso esfregue o dedo sobre a regi?o e, se n?o sair, essa ser? uma boa escolha.

Aplique o batom cremoso de uma forma diferente

Quem n?o quiser abrir m?o daquela cor que s? existe na vers?o cremosa tamb?m pode dar um jeito de evitar borr?es. A ideia aqui ? evitar o excesso, j? que ? ele que se espalha na hora do beijo. Ao inv?s de aplicar direto da bala, depositando muito produto de uma s? vez, use a ponta dos dedos para dar leves batidinhas na boca e depois morda um papel para remover a sobra. Repita o processo quantas vezes for necess?rio at? que os l?bios fiquem manchados com aquela cor, mas n?o haja resqu?cios do produto.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.