Como combinar look, maquiagem e unhas para torcer pelo Brasil: veja como criar um visual estiloso e minimalista

Inspire-se em Mari Maria para montar o look do jogo do Brasil e combinar unhas verdes com visual amarelo no seu look (Foto: Instagram @marimariamakeup)
A camisa do Brasil pode ser combinada com outras pe?as amarelas em tons mais suaves para um look estilosos (Foto: Instagram @marisaad)
A camisa do Brasil pode ser combinada com outras pe?as amarelas em tons mais suaves para um look estilosos (Foto: Instagram @marisaad)
Inspire-se na make da Nah Cardoso usando os produtos de Maybelline NY para o jogo do Brasil (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
Inspire-se na make da Nah Cardoso usando os produtos de Maybelline NY para o jogo do Brasil (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)

Combinar maquiagem, unha e roupa colorida em dia de jogo do Brasil parece um desafio, n?? Mas a gente pode te ajudar a deixar o look todo verde e amarelo bem estiloso e minimalista sem mist?rios!

Juntamos algumas inspira??es caprichadas do feed das blogueiras Mari Maria, Nah Cardoso e Mari Saad para mostrar que ? poss?vel usar e abusar do esmalte verde, blusa amarela e make azul sem pesar no visual.

Quer apostar? Ent?o continue lendo a mat?ria e confira o resultado!

Unhas verde, amarelo e azul podem ser uma boa pedida para os dias de jogo

Come?ando pelas cores nas m?os, a verdade ? que n?o faltam nail arts coloridas para torcer pelo Brasil com muito estilo, n?? E as op??es v?o desde aquelas mais divertidas usando as cores da bandeira em desenhos - como nessa inspira??o aqui - at? as mais discretinhas.

Mas se voc? prefere um visual mais detalhista, combinar as unhas com a roupa pode ser uma boa: experimente pintar as unhas de verde e usar roupas amarelas, ou colorir as m?os com esmalte azul e deixar o look verde, por exemplo.

Camisa do Brasil pode ser combinada com outros tons de amarelo e verde mais suaves no visual

E por falar em roupa, aqui vai outra dica: n?o precisa se prender aos tons vibrantes, viu? Para equilibrar o visual com estilo, ? poss?vel escolher cal?as, shorts e sapatos em tons de verde musgo, amarelo pastel, mostarda e azul marinho, por exemplo.

Al?m disso, caso n?o seja muito f? da combina??o das cores, vale apostar no visual monocrom?tico com pe?as dentro da mesma cor e arrasar!

Passo a passo de make minimalista para o jogo do Brasil: veja as dicas!

Gosta da ideia de maquiagem caprichada com sombra azul e detalhes douradinhos? Ela combina com todos os looks e deixa o visual impec?vel! Para copiar, ? s? ver o passo a passo aqui embaixo:

1- Comece a make pela base e, em seguida, aplique o corretivo Instant Age Rewind embaixo dos olhos para esconder as manchinhas da olheira;

2- D? batidinhas com um pincel para selar o corretivo do jeitinho certo;

3- Feito isso, aplique o p? solto por todo o rosto e depois o blush nas bochechas para dar aquela coradinha b?sica no rosto;

4- Agora, nos olhos, pegue um pincel pequeno e achatadinho e comece aplicando a sombra dourada da paleta The Nudes no cantinho dos olhos e tamb?m na linha dos c?lios inferiores;

5- Em seguida, use o mesmo pincel para aplicar a sombra mono azul Expert Wear nas p?lpebras m?veis, esfumando bem essa regi?o;

6- Use a sombra azul - que est? na paleta duo Duo do Poder de Maybelline NY - para o colorir o c?ncavo e canto externo fazendo o efeito afiadinho e poderoso;

7- Finalize o olhar com c?lios posti?os e boas camadas de m?scara para unir os fios e arrematar o look;

8- Preencha as sobrancelhas como preferir - usando l?pis ou p? para sobrancelhas;

9- Aplique o batom nude cremoso e, para um efeito power, aproveite o efeito laqueado do top coat passando o produto por cima dos l?bios j? coloridinhos;

10- Agora sim, seu look para o jogo do Brasil est? pronto!

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.