como conseguir olhos mais abertos com maquiagem veja 5 dicas simples

Como conseguir olhos mais abertos com maquiagem: veja 5 dicas simples para acabar com o olhar cansado

Olhos com apar?ncia cansada? Saiba como lher dar um ar mais iluminado com estes truques de make

Com todos os afazeres na correria di?ria, sempre bate aquele cansa?o ao final do dia, e os olhos s?o os primeiros a entregar os sinais de fatiga. Al?m das t?o temidas olheiras, que podem denunciar uma noite mal dormida ou longas horas de trabalho, p?lpebras pesadas e olhar sem vida detonam qualquer look. Seja para chegar mais desperta ao trabalho ou para revigorar o rosto para um jantar com as amigas, confira cinco dicas infal?veis para iluminar o olhar!

1 - Neutralize as olheiras com corretivo iluminador

A primeira dica para conseguir um olhar bem desperto ? a de eliminar as olheiras. Neutralize o tom com um creme de corre??o da cor complementar ao fundo da sua pele e aplique em seguida o corretivo, esfumando o produto em forma de tri?ngulo invertido e em dire??o aos cantinhos do nariz. Os de f?rmula iluminadora s?o ideais para o efeito bem acordado, e uma excelente dica para quem gosta de um acabamento mais sequinho ? aplicar uma camada bem leve de p? transl?cido.

2 - Delineador em tom de azul garante um olhar mais vivo e luminoso

Para um olhar super acordado, esque?a o delineador preto e aposte no tom de azul, especificamente o marinho, para anular o aspecto amarelado da parte branca dos olhos. Invista em um l?pis ou kajal desta cor e defina ambas as linhas de c?lios com o produto, finalizando com bastante m?scara de c?lios de efeito extra volumoso.

3 - Ilumine o cantinho externo do olho para um visual mais acordado

Para quem tem p?lpebras pesadas, o truque mais eficaz para dar a ilus?o de um ar acordado ? apostar no iluminador. Al?m de aplicar um pouco no ossinho da sobrancelha, aposte em iluminar o cantinho interno do olho - chave infal?vel para um visual super desperto.

4 - L?pis bege na linha d'?gua ? ideal para abrir o olhar

Poucos truques de make fazem os olhos parecerem maiores como delinear a linha d'?gua com l?pis branco. No entanto, por vezes isto pode resultar num efeito um tanto artificial, e para contornar o problema, o l?pis nude ? a melhor alternativa.

5 - Definir as sobrancelhas ? outro truque infal?vel para levantar o olhar

Sobrancelhas irregulares ou com falhas tamb?m podem dar um ar cansado ao visual, e preench?-las com um l?pis espec?fico ? um excelente truque. Al?m disso, pentear os pelinhos na vertical em todo o comprimento da sobrancelha com uma m?scara pr?pria para o efeito garante levantar o olhar e entrega um arco ultra definido.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.