Como dar mais dimensão aos olhos de forma natural

Confira uma dica simples de make com blush para aumentar o olhar
Confira uma dica simples de make com blush para aumentar o olhar

Na correria do dia a dia, dicas de maquiagem simples e rápidas nunca são demais, e descobrir novos usos para os produtos que já tem na sua necéssaire de beleza é sempre uma excelente pedida. Conquistar um olhar mais aberto e desperto é um must para as manhãs de trabalho, e além de várias camadas de máscara de cílios e um leve delineado gatinho, o blush pode ser um outro item infalível para garantir uma make de olhos de aspecto super homogêneo e natural. Descubra como!

Toque de blush no côncavo do olho finaliza qualquer look com aspecto natural

Engana-se quem pensa que o blush serve apenas para dar um toque de saúde às bochechas: este produto é super versátil e garante incrementar qualquer look de make. Com a maquiagem pronta, o blush é o toque final de cor, e, depois do seu uso tradicional, a dica inusitada é a de turbinar a produção dos olhos com uma leve camada do seu tom rosado no côncavo. Este truque, além de garantir um olhar muito mais vivo e desperto, ainda entrega um look 'combinadinho' que é super natural e perfeito para o dia a dia.

Em tom de pêssego, ameixa ou rosa, esta dica promete favorecer todos os tons de pele e se adequar a todas as circunstâncias, e, com textura cremosa, fica ainda mais fácil de usar.

Lápis azul marinho e iluminador no cantinho interno são duas dicas infalíveis para abrir o olhar

Se mesmo assim os seus olhos ainda apresentarem um ar cansado, vale trocar o delineador preto por um em tom de azul marinho ou petróleo - esta cor anula o amarelado típico do olhar fatigado e destaca mais a sua brancura. As mais discretas, que preferem reservar uma cor como esta para looks noturnos, podem optar por delinear apenas a linha d'àgua superior, e apostar em várias camadas de máscara de cílios marrom para conquistar um ar bem vigoroso. Outra dica que nunca falha para conferir um toque de luminosidade ao rosto é a de aplicar um pouco de iluminador no cantinho interno do olho e de forma mais discreta no osso da sobrancelha.