como deixar a cor da maquiagem mais viva confira truques

Como deixar a cor da maquiagem mais viva? Confira truques para acender o tom de batons, sombras e delineadores

Aprenda truques para deixar a cor das maquiagens mais viva

As maquiagens coloridas est?o passando por um grande momento no mundo da moda destacando olhos e l?bios com muito estilo. Para quem quer entrar na tend?ncia com tudo, vale anotar alguns truques que ajudam a deixar mais viva a cor de alguns produtos como batons, sombras e delineadores. Confira dicas simples que qualquer mulher pode colocar em pr?tica em casa e alcance um visual impactante.

Pincel ?mido ajuda a deixar as sombras coloridas mais vivas

Por mais linda que seja a cor, algumas sombras em p? encontram dificuldade para se sobressair na pele. Quando isso acontecer, tente deixar o pincel levemente ?mido antes de pass?-lo no produto e aplicar nos olhos: a diferen?a pode ser sentida na hora e o resultado ? uma cor consideravelmente mais viva.

Complete o delineador colorido com uma camada de preto por baixo

Um segredo para usar delineador colorido antes de sair ? noite ? fazer um tra?o preto por baixo, bem rente ? linha dos c?lios. Esse truque vai ajudar a deixar o olhar mais impactante e, quem quiser destaque total para o tra?o, deve abrir m?o at? mesmo da m?scara para c?lios: "at? a maquiagem azul beb? ou lavanda parece mais ousada e menos menininha quando ? usada sem m?scara", disse a maquiadora Wendy Rowe ao site "Refinery29".

Camada de gloss d? mais atitude aos batons clarinhos

Quem n?o abre m?o do batom rosa clarinho, mas quer dar um toque de atitude ao look de sempre, pode recorrer ao gloss para a miss?o. A cobertura molhada do produto vai deixar o visual mais interessante sem comprometer a cor.

Deixe o batom mais aceso criando uma base neutra por baixo

Qualquer cor de batom, mesmo as mais clarinhas, pode se destacar nos l?bios desde que haja uma prepara??o. O ideal ? "apagar" a boca com um pouco de corretivo antes de aplicar o produto: desta forma a cor vai ter uma base mais clara e poder? se sobressair.

Contorno com l?pis vibrante destaca a cor dos olhos

Enquanto o contorno total com l?pis preto faz os olhos parecerem menores, essa mesma make feita por um l?pis de cor vibrante pode resultar em uma ?ris mais destacada. Segundo o site "Refinery29", o verde jade ? uma op??o que funciona para todo tipo de mulher e tem o poder de deixar qualquer cor de olho mais acesa.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.