Como deixar os cílios curvados sem curvex | Maybelline

Como deixar os cílios curvados sem curvex?

H? 5 alternativas para curvar os c?lios sem o curvex; uma delas ? usando uma escova de dentes aquecida

? unanimidade que os c?lios curvados fazem toda a diferen?a na make, deixando o olhar muito mais aberto, por exemplo. Mas para quem n?o tem muita habilidade em manusear o curvex, que mais parece uma tesoura, h? outras alternativas.

O efeito de c?lios curvados n?o s?o exclusividade desse item, e podem ser obtidos de outras formas, come?ando pela m?scara de c?lios certa. Confira abaixo, cinco alternativas para curvar as pestanas:

1. Abuse da m?scara de c?lios

Sem o curvex, vale redobrar o efeito da m?scara de c?lios. Para isso, a dica ? escolher um produto que garanta uma boa curvatura e um supervolume, como a The Colossal Super Filme de Maybelline NY , que cont?m col?geno na f?rmula um pincel gordinho ideal para deixar os c?lios com efeito power.

Para conseguir o visual s? com a m?scara, a dica ? aplicar a m?scara em movimento de zigue-zague e "segurar" a pontinha dos c?lios por 10 segundos com a pr?pria escovinha. Isso ser? o suficiente para deixar os c?lios mais curvados e o olhar mais sexy.

2. Esquente os dedos para curvar as pestanas

Esque?a qualquer apetrecho. Com os pr?prios dedos, um pouco de press?o e calor ? poss?vel garantir uma curvatura incr?vel para as pestanas. Assopre a pontinha dos dedos para esquent?-los, em seguida pressione os c?lios curvando-os na dire??o desejada. Segure por 10 segundos e repita se for necess?rio.

3. Use uma colher aquecida no lugar do curvex

Uma colher aquecida pode ser a solu??o dos problemas de quem n?o possui um curvex. Ser? preciso apenas um copo de ?gua quente para esquentar o talher, dessa forma n?o h? grandes riscos de queimadura e ? mais f?cil do que esquentar a colher diretamente. Uma vez a colher aquecida, pressione os c?lios sobre o lado curvado e segure por 10 segundos.

4. Segure os c?lios ap?s a aplica??o da m?scara

Para dar um efeito ainda mais curvado aos c?lios com esse m?todo, ? preciso rapidez. O primeiro passo ? aplicar a m?scara de c?lios e, logo em seguida, com o produto ainda molhado, segure com os dedos os fios na posi??o curvada, levantando-os suavemente.

Depois, aguarde alguns segundos para a m?scara secar na posi??o em que os c?lios foram modelados. S? n?o esque?a de lavar a pontinha dos dedos logo em seguida, caso contr?rio, pode acabar manchando alguma pe?a de roupa ou at? mesmo estragando a make.

5. Esquentar uma escova de dentes pode ser a solu??o

Deixar os c?lios curvados com uma escova de dentes pode ser uma das solu??es mais f?ceis. Primeiramente, o que deve ser feito ? esquentar uma escova de dentes nova com ?gua quente, logo ap?s, seque suavemente com uma toalha limpa. Com a escova seca, penteie os c?lios pela parte de tr?s, segurando nas pontinhas para criar a ondula??o.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.