como deixar os cilios parecendo posticos so com maquiagem veja dicas

Como deixar os cílios parecendo postiços só com maquiagem: confira dicas para potencializar o uso da sua máscara

Confira dicas para potencializar o uso da sua m?scara de c?lios e conseguir o mesmo efeito que posti?os

Quem nunca sonhou com c?lios t?o longos e volumosos como os posti?os todos os dias e sem nenhum esfor?o? A m?scara de c?lios sem d?vida j? ? um dos produtinhos mais amados pelas mulheres, mas o item pode ter seu efeito turbinado apenas com algumas mudan?as de h?bitos. Siga essas dicas e descubra como ter c?lios que parecem posti?os s? com a ajuda da maquiagem e sem ocupar um tempo extra da rotina de beleza.

Invista em f?rmulas que prometam o efeito desejado para seus c?lios

O primeiro passo na hora de deixar os c?lios mais marcantes ? escolher os produtinhos que oferecem as subst?ncias necess?rias para conquistar o efeito t?o desejado. Para aquelas que sonham com os fios mais volumosos da raiz ?s pontas, por exemplo, as f?rmulas n?o podem deixar a pr?-keratina de lado. J? as meninas que pretendem ter c?lios mais curvadinhos podem buscar produtos compostos de resinas que endurecem com o contato, promovendo a curvatura desejada.

Escolha um aplicador em formato mais curvadinho

Para conquistar c?lios t?o longos e volumosos como os posti?os, vale ficar de olho tamb?m no aplicador escolhido. Os pinc?is curvos v?o permitir c?lios tamb?m com uma curvatura m?xima, com o mesmo efeito conseguido com o curvex. Isso acontece pois o aplicador encaixa perfeitamente no formato natural dos c?lios, espalhando o produtinho de forma mais uniforme em todos os fios.

Saiba como potencializar a sua m?scara de c?lios em 4 passos simples

O momento de aplicar o produto nos olhos tamb?m pode fazer toda a diferen?a para c?lios mais longos e volumosos. Confira quatro passos para potencializar o uso da sua m?scara:

1 - Posicione o aplicador com o lado curvado para cima, passando em sentido da raiz ?s pontas;

2 - Aplique a m?scara em movimentos r?pidos da raiz at? as pontas, n?o deixando que nenhum c?lio fique descoberto;

3 - Repita o processo at? alcan?ar o resultado desejado;

4 - N?o deixe que o produto seque entre as aplica??es, fazendo movimentos r?pidos e de zigue-zague.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.