Como escolher o melhor tipo de delineador: caneta, líquido ou gel?

Como escolher o melhor tipo de delineador: caneta, líquido, kajal ou gel

Caneta, kajal, l?quido ou em gel? Conhe?a as diferen?as de cada tipo de delineador

Com o posto de produto de make mais dif?cil de aplicar, o delineador tamb?m aparece como um dos itens mais queridinhos da n?cessaire e, apesar de parecer b?sico, permite um mar de op??es de tra?ados e efeitos. Conhecer cada tipo de delineador, no entanto, ajuda na hora de variar do cl?ssico gatinho de todo dia. Caneta, l?quinho, kajal ou gel? Confira as peculiaridades de cada vers?o e descubra a ideal para voc?!

Delineador em caneta permite muitas vers?es de tra?ados

Como o nome j? diz, o delineador em caneta imita o item, com um pincel na ponta que ? o respons?vel por criar o tra?ado nas p?lpebras. Por?m, dentro dessa vers?o existem alguns tipos diferentes: como com pontinhas bem finas, que permitem tra?ados mais delicados e detalhados - perfeitos para criar delineados gr?ficos - ou com a ponta chanfrada, o que cria um tra?o mais grosso e garante mais estabilidade para as m?os.

Produto l?quido garante tra?os mais fininhos

J? o delineador l?quido aparece como o mais comum nas n?cessaires femininas. Com um pincel bem fininho, o produto ? o mais indicado para as donas de olhos pequenos e que exigem delineados mais estreitos. Por?m, o pincel n?o d? muita firmeza para as m?os e demora um pouco mais a secar, o que pode causar alguns borr?es nas menos habilidosas.

Kajal ? op??o ideal para as meninas menos habilidosas

Op??o perfeita para aquelas que come?aram a se arriscar no mundo dos delineados, o kajal garante mais firmeza no momento da aplica??o, deixando o tra?o bem retinho. Por?m, a ponta mais grossinha, pode dificultar na hora de criar delineados mais elaborados, sendo ideal para o dia a dia e em tra?ados mais cl?ssicos.

Delineador em gel garante olhos super pretos para as experts em make

J? se a ideia ? investir no olhar arrasador para a noite, o delineador em gel pode surgir como a op??o indicada, por garantir um efeito mais marcado para as p?lpebras. Por outro lado, o item exige bastante habilidade com os pinc?is, j? que demora ? secar e borra com bastante facilidade.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.