Como escolher o melhor tom de pó compacto Fit Me: saiba como acertar a tonalidade na maquiagem

Saiba qual das 12 cores do p? Fit Me se encaixa melhor no seu tom de pele!

Respons?vel por selar a base e o corretivo, al?m de deixar a zona "T" do rosto bem sequinha, o p? compacto ? um dos itens indispens?veis para finalizar uma boa maquiagem. Quem tem a pele oleosa tamb?m entende a import?ncia de um bom p? e, pensando no clima ?mido do Brasil e na diversidade do tom de pele das brasileiras, a linha Fit Me da Maybelline NY lan?ou 12 cores do produto: 6 delas s?o para peles claras, 4 para m?dias e 2 para quem tem a pele escura. Saiba como escolher o seu!

Cor do p? compacto deve ser correspondente a cor da base

Usar o tom errado do p? compacto pode gerar um efeito pouco natural, seja clara demais ou muito bronzeada. O importante ? comprar a cor que mais se parece com o tom de base que voc? costuma usar, ou seja, aquela que ficar "invis?vel" na sua pele. O p? transl?cido ? o primeiro da gama de cores e combina com qualquer tom de pele, j? que n?o possui pigmenta??o e por isso apenas tira a oleosidade da pele.

Apesar das cores do p? compacto serem parecidas, a diferen?a entre os produtos est? no subtom. Para peles claras, as cores 100, 130 e 140 s?o ideais para peles com o fundo amarelado, enquanto as 110, 120 e 150 ficam melhor em peles rosadas. J? as morenas com subtom amarelado contam com as cores 200, 220 e 260 do p? m?dio, enquanto a cor 210 fica perfeita em morenas com a pele rosada. Por fim, o p? de cor 300 ? para as negras com fundo amarelado e quente, enquanto o 340 fica melhor para mulheres negras com subtom frio.

Como descobrir o subtom da pele

Voc? sabe que tem a pele clara, morena ou negra mas nunca notou se o subtom da sua pele ? amarelado ou rosado? Para descobrir, basta fazer alguns testes simples: se suas veias do pulso s?o verdes, voc? fica bronzeada facilmente, bem com roupas vermelhas, amarelas e douradas, voc? tem um sub-tom amarelado, ou seja, quente. Se suas veias s?o azuis, fica bem com roupas azuis e acess?rios pratas, e fica vermelha ao pegar sol, sua pele tem fundo rosado e frio.

Outra dica ? testar o produto escolhido antes mesmo de levar para casa.Ao comprar o p? compacto Fit Me em quiosques, teste sempre no pr?prio rosto - nunca nas costas da m?o - e tente observar o resultado na luz mais natural poss?vel. Se voc? prefere comprar online, no entanto, basta verificar o n?mero que associa ao seu subtom de pele, al?m de comparar produtos parecidos que j? tenha usado anteriormente.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.