Como fazer contorno no rosto com a Master Contour de Maybelline NY: Ju Rakoza apresenta a paleta e ensina passo a passo

As paletas de Master Contour v?m com p? bronzeador, blush e iluminador para fazer o contorno do rosto, e j? est?o sendo vendidas nos quiosques de Maybelline NY no Brasil (Foto: Maybelline NY)

P? bronzeador, blush e iluminador em uma mesma paleta? Sim! Agora, a Master Contour, de Maybelline NY, chegou ao Brasil pela a??o "Hot From New York", fazendo as apaixonadas por contorno ca?rem ainda mais de amores pelos produtos que antes s? existiam no exterior! E pra quem j? tava ansiosa com a chegada, Juliana Rakoza, maquiadora oficial da marca, apresenta, em v?deo, as duas tonalidades do produto e ainda mostra que a combina??o das tr?s cores ? ?tima para quem quer definir ou acentuar os tra?os do rosto: bronzer para afinar, iluminador para dar "glow" e blush para corar. Confira os detalhes e saiba como copiar o passo a passo da make contornada!

Paleta Master Contour chega ao Brasil em duas tonalidades

A nova queridinha chegou para dar um toque de cor ? pele em duas tonalidades: a Light to Medium, n?mero 10, e a Medium to Deep, n?mero 20. A primeira tem os tons mais claros, ideal para pele clara, enquanto a segunda cai melhor para as morenas e negras. S?o 3 produtos: um p? bronzeador amarronzado, um blush rosado e um iluminador com part?culas douradas. E pra facilitar a vida, ela j? vem com um pequeno pincel para o contorno do nariz e das bochechas!

Ju Rakoza ensina passo a passo para fazer o contorno do rosto com a paleta Master Contour

O contorno faz toda a diferen?a na maquiagem, j? que o jogo de luzes claras e escuras consegue dar impress?o de um rosto mais definido. A Master Contour segue a tend?ncia do momento, que ? disfar?ar os tra?os indesejados e real?ar pontos altos como nariz, ma??s do rosto, t?mporas e olhos - tudo sem exageros. E Ju Rakoza ensinou o jeitinho certo de usar cada item da paleta. Confere s?:

Passo 1: Comece pelo p? bronzeador para contornar nariz e bochechas. Pegue um pouquinho no pincel, tire o excesso e comece a fazer o contorno ao redor do nariz, em toda a lateral.

Passo 2: Agora, fa?a um tra?o da orelha em dire??o ? boca, esfume muito bem com o pincel, em movimentos circulares. Se quiser afinar ainda mais essa ?rea, a dica de Ju Rakoza ? aplicar o p? tamb?m embaixo do maxilar.

Passo 3: Com o mesmo pincel, aplique o iluminador no alto das t?mporas, em formato de "C".

Passo 4: Para aplicar o blush, prefira um pincel maior e mais arredondado. Retire o excesso das cerdas, sorria aplique o produto no alto da ma?? do rosto para tr?s, encontrando o contorno e o iluminador.

Passo 5: Finalize com o iluminador. Volte com o pincel da paleta e aplique o produto no ossinho do nariz, bem no meio, e tamb?m no canto interno dos olhos para abrir o olhar.

As duas tonalidades da paleta Master Contour j? est?o nos quiosques de Maybelline NY em todo o Brasil. Confira aqui o mais pr?ximo de voc?!

Reda??o: Beatriz Doblas

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.