como fazer seu proprio lip stain aprenda tecnica do momento

Como fazer seu próprio lip stain: aprenda a criar os lábios manchadinhos do momento

Os l?bios manchados s?o uma tend?ncia: aprenda a fazer seu pr?prio lip stain

A beleza despretensiosa est? na moda e uma das tend?ncias de make que mais representa esse momento ? o lip stain. Como j? diz o nome, ele deixa aquela apar?ncia manchadinha na boca: um toque de cor que ? mais suave que o dos batons comuns, mas ainda ? suficiente para dar uma acendida no look.

Para conquistar esse visual n?o ? preciso comprar nada - alguns produtos que toda mulher tem na n?cessaire s?o suficientes para criar essa mancha de cor nos l?bios. Duvida? Confira algumas receitas de como fazer e atualize suas produ??es de primavera/ver?o.

Use uma dose m?nima de gloss para criar a cor

Sabe aquele gloss colorido superpigmentado que est? guardado na n?cessaire? Espalhado com pincel por toda a boca ele pode criar um efeito poderoso, mas reduzido a apenas uma gota ele vira o lip stain perfeito. Passe uma dose m?nima no centro dos l?bios e espalhe com os dedos: o resultado vai ser um toque delicado de cor e hidrata??o.

L?pis de contorno labial cria um toque de cor duradouro

Ao inv?s de usar o l?pis no contorno dos l?bios como um complemento para o batom, experimente aplic?-lo levemente por toda a boca. Dessa forma voc? vai poder dosar a intensidade de cor que deseja e o melhor: a textura sequinha vai fazer o visual durar o dia todo.

Todo produto pigmentado da n?cessaire pode virar um lip stain

A gra?a de criar esse efeito manchadinho nos l?bios ? que ele pode ser alcan?ado com qualquer produto colorido da n?cessaire. Um blush, um batom escuro e at? uma sombra: todos eles podem ganhar essa corzinha suave quando s?o misturados com um bom hidratante labial. Pegue um pouco da cor com o dedo ou pincel e depois misture o balm por cima: aproveite para personalizar o look com a tonalidade e o n?vel de intensidade que der vontade de usar em cada dia. A ?nica ressalva ? fugir dos hidratantes labiais muito l?quidos, j? que eles podem escorrer e borrar o visual.

Improvise com elementos da cozinha

Outra forma criativa de fazer o seu lip stain ? contar com aqueles produtos mais pigmentados da cozinha. Os que t?m um p? colorido, como a gelatina ou os sucos de saquinho, s?o os mais indicados e basta mistur?-los com o hidratante labial para o visual ficar pronto.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.