Como se arrumar em 5 minutos: descubra os produtos que agilizam a maquiagem de manhã

Veja 5 produtos superpr?ticos que podem deixar a sua rotina de beleza bem mais r?pida

Os minutos contados ao se arrumar de manh? j? fazem parte do ritual de beleza da maioria. Por isso, o ideal ? que os produtos escolhidos para fazer a maquiagem sejam o mais pr?ticos poss?vel, para economizar o m?ximo de tempo antes de sair de casa ou, para as mais apressadas, para se arrumar no carro ou transporte p?blico. Confira os 5 produtos que v?o deixar o processo bem mais r?pido!

1. BB Cream

Um dos produtos de beleza mais vers?teis ? o BB Cream, que re?ne v?rios cuidados em um s? passo da rotina de beleza. Ele serve como base levinha, cobrindo imperfei??es e uniformizando o tom de pele; e pode ser aplicado diretamente com os dedos para agilizar o processo. Al?m disso, ele hidrata sem deixar a pele oleosa e possui FPS, o que facilita nos dias em que se esquece de aplicar o protetor solar.

2. Sombra em creme

Para maquiar os olhos na correria, a sombra em creme ? uma excelente op??o. O produto ? superf?cil de aplicar, deixando o pincel de lado j? que pode ser depositado com a ponta dos dedos. Al?m disso, dependendo da cor, ele pode servir como um blush, contorno ou batom levinho: tons como rosa ou ameixa s?o perfeitos para dar um ar corado ?s bochechas e boca, enquanto o marrom ? perfeito para criar o efeito de contorno ligeiro no c?ncavo da ma?? do rosto.

3. Delineador em caneta

Embora o l?pis seja excelente para delinear os olhos em tempo recorde, com aquele aspecto esfumado e n?o t?o preciso, o delineador em caneta ? aliado para quem n?o vive sem um gatinho perfeito. Ao inv?s da f?rmula em gel, que necessita de pincel, ou da l?quida, que demora para secar e pode criar borr?es, a caneta delineadora ? o seu melhor aliado na correria, especialmente as que t?m a ponta chanfrada. O truque ? ir "carimbando" o tra?o do centro do olho para fora, para conquistar uma linha perfeita em poucos segundos.

4. Batom em l?pis

O batom em l?pis ? outro que tamb?m pode economizar algum tempo na hora de definir os l?bios. Por reunir as fun??es de batom e de l?pis labial, ele permite criar um contorno bem preciso com a pigmenta??o de um batom matte. Assim, voc? consegue dar defini??o ? sua boca rapidamente e de forma acertada em pouqu?ssimo tempo.

5. Blush em creme

Outro aliado de make na hora da pressa ? o blush em creme. Ele d? um ar mais saud?vel ao rosto e, como n?o precisa de pincel, tamb?m pode ser aplicado com o dedo se tornando muito mais pr?tico para quem j? est? fora de casa. Assim como a sombra em creme, o produto ainda pode ser usado nas p?lpebras e l?bios.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.