Como tirar a máscara de cílios à prova d'água? Descubra!

Quer saber como retirar a máscara de cílios à prova d'água depois da festa? Veja as dicas na matéria! (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)
A água micelar bifásica de L'Oréal Paris ajuda a derreter a máscara à prova d'água e remover todos os resquícios de make (Foto: L'Oréal Paris)
A máscara de cílios à prova d'água garante uma make intacta durante todo o dia  (Foto: Instagram @maybellinenybrasil @nahcardoso)
Quer saber como retirar a máscara de cílios à prova d'água depois da festa? Veja as dicas na matéria! (Foto: Instagram @maybellinenybrasil)

Depois de caprichar na máscara de cílios para uma make de festa power e curtir a balada até o fim, sem se preocupar com borrões no look - #melhorparte -, não tem jeito: é chegada a hora de ir para casa e remover toooda a produção antes de dormir!

Mas você sabia que dá pra remover até as queridinhas Colossal, The Falsies ou Push Up Drama nas versões à prova d'água sem esfregar os olhos e sacrificar alguns cílios? Confira uma dica de make infalível usando o produto bifásico mais indicado para essa ocasião!

Água micelar bifásica de L'Oréal Paris é a melhor solução para remover máscaras à prova d'água

Na hora de limpar o rosto e remover a make pesada e à prova d'água dos cílios, nada de truques caseiros com produtos que podem acabar agredindo a pele, viu? A melhor opção é apostar em soluções de limpeza mais suaves como a água micelar bifásica de L'Oréal Paris, deixando que ela faça todo o trabalho de derreter e retirar a máscara dos olhos sem esforço e em segundos! Bom, né?

Por que escolher a água micelar bifásica? O motivo dela ser a queridinha para essa tarefa é por causa da fórmula bem mais suave, com a ajuda das micelas na composição e, de quebra, pela garantia de cuidado extra para as donas de pele oleosa com o benefício de ser oil free. Convenhamos: bem melhor do que perder horas esfregando e enfraquecendo os cílios!

Demaquilante bifásico comum x água micelar bifásica: e por falar em fórmula não oleosa, vale explicar que essa é uma das principais diferenças da água micelar bifásica para os outros demaquilantes bifásicos! Justamente por ser livre de óleos, a micelar bifásica pode ser usado sem enxágue (e sem medo), otimizando o ritual na hora de remover a make da pele e dos olhos.

Veja o passo a passo para remover a make dos cílios com a água micelar bifásica

Passo #1: separe alguns pedaços ou discos de algodão e comece agitando a água micelar bifásica para que as duas fases do produto se unam;

Passo #2: umedeça o algodão com um pouco da água micelar e, em seguida, coloque-o em cima dos cílios com as pálpebras fechadas;

Passo #3: deixe o algodão úmido nessa posição por 20 segundos até que a Push Up Drama à prova d'água derreta - massageando a área delicadamente se quiser acelerar o processo;

Passo #4: arraste o algodão na direção da raiz dos cílios até o fim dos fios para remover a máscara;

Passo #5: caso seja necessário, repita o procedimento até que toda a make seja retirada.

Redação: Raquel Carletto