Como usar o baby lips para iluminar o rosto: confira as dicas e descubra o passo a passo

Confira dicas de como iluminar o rosto com o baby lips!

Quem n?o adora descobrir truques de make? Depois que o lip balm tornou-se um dos produtos labiais mais indispens?veis do dia a dia, a ideia da vez ? usar o item para iluminar e dar um brilho saud?vel ? pele. A dica surgiu depois que o time de Maybelline NY apareceu na Semana de Moda de Nova York usando o baby lips nas t?mporas das modelos a fim de garantir um vi?o natural ao rosto. O legal ? que, com as cores do baby lips, d? para birncar com o produto e faz?-lo virar iluminador ou blush, al?m de dar um toque de cintil?ncia em sombras opacas, garantindo um ponto de luz no olhar. Confira o v?deo e siga as dicas para iluminar a make!

Produto transparente pode substituir o iluminador

O baby lips transparente ? um dos mais vers?teis da cole??o, como mostra a makeup artist de Maybelline NY Grace Lee no v?deo, j? que a textura cremosa e o efeito cintilante do produto pode servir para criar pontos de luz no rosto. Vale aplic?-lo nas t?mporas e subir at? a lateral dos olhos, criando um "C" no lado externo, ossinho do nariz, abaixo das sobrancelhas e tamb?m acima dos l?bios - regi?es do rosto que naturalmente recebem o iluminador. Vale usar o produto quando apostar numa base de efeito matte e tamb?m quando a pele estiver com aspecto ressecado ao longo do dia. J? para as meninas de pele oleosa, o produto n?o garante oleosidade em excesso, j? que tem cera em sua composi??o e tem uma textura bem leve.

Baby lips tamb?m pode iluminar os olhos

De olho nos desfiles das semanas de moda de Nova York e Londres, que j? decretaram que a primavera e o ver?o ser?o dominados por sombras cremosas e com acabamento glossy - a dica final da maquiadora Grace Lee ? aproveitar o baby lips para garantir um toque de brilho sutil ao olhar, tanto transparente quanto potencializando sua sombra opaca favorita. D? para apostar no hidratante labial por cima da sombra cremosa ou em p?, o que vai ajudar a intensificar a cor na pele, ou diretamente nas p?lpebras em uma make mais nude. O truque consiste em dar leves batidinhas com o pr?prio bast?o nas p?lpebras, logo ap?s a aplica??o da sombra.

Baby lips com cor pode ser usado como blush

Al?m das dicas da maquiadora Grace Lee, se voc? tamb?m n?o tira mais o seu baby lips com cor da bolsa mas esqueceu o blush em casa, que tal aplic?-lo nas ma??s do rosto para garantir um toque corado? A dica ? deslizar o produto nas bochechas com movimentos circulares e depois dar leves batidinhas com os dedos para fix?-lo bem. ? importante n?o arrastar o baby lips no rosto, j? que ao mesmo tempo em que ? aplicado, ser? retirado com os dedos. Se a cor do produto for rosa, o resultado ser? um rubor super natural, enquanto o baby lips marrom vai garantir um toque levemente bronzeado as ma??s. Al?m disso, os pigmentos brilhosos do lip balm s?o sutis e combinam com qualquer tom e textura de sombras e batom, por exemplo.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.