Como variar o delineado colorido: veja 4 formas de atualizar o traço

Cansou do jeito tradicional? Confira as dicas e brinque com as cores no seu delineado (Foot: Maybelline)
N?o faltam jeitos diferentes para usar esse detalhe na produ??o e dar um toque diferente no olhar (Foto: Maybelline)
N?o faltam jeitos diferentes para usar esse detalhe na produ??o e dar um toque diferente no olhar (Foto: Maybelline)
O delineado colorido na linha de c?lios inferiores d? um toque moderno ? produ??o (Foto: Maybelline)
O delineado colorido na linha de c?lios inferiores d? um toque moderno ? produ??o (Foto: Maybelline)

Quando o assunto ? a maquiagem dos olhos, n?o faltam possibilidades para se brincar com cores, formas e desenhos! Na hora de finalizar a produ??o, no entanto, o delineado parece ficar sempre muito parecido. Que tal mudar um pouco e deixar o detalhe feito com uma cor ou formato diferente? Hoje em dia, existem combina??es para l? de divertidas que est?o bombando entre as antenadas. Ficou curiosa para experimentar? Se inspire com 4 jeitos de inovar nesse tra?o!

1- Colorido em cima do tra?o preto


Para aquelas que querem arriscar aos poucos, uma ?tima op??o ? dar um toque de charme a mais ao tradicional delineado pretinho. Nesse caso, basta escolher uma cor diferente e mais neutra, como um amarelo mais clarinho, para aplicar acima da linha escura. O tra?o pode ser menor, bem delicadinho, ou maior, acompanhando o tra?o preto.

2- Tra?o metalizado ou com glitter


Outra forma bem legal de variar o delineado colorido ? apostar em cores metalizadas. Aqui, uma maneira de conseguir esse efeito ? usando um delineador que j? tenha esse acabamento, ou com uma sombra cremosa e com a ajuda de um pincel chanfrado. Outra forma ? colocando um pouco de glitter por cima do delineador comum. Esse estilo j? foi febre no Instagram e segue sendo uma op??o incr?vel para as makes de festa: a express?o "brilho no olhar" vai ser ainda mais real com esse estilo.

3- Delineado colorido na linha de c?lios inferior


Que tal inverter um pouco a ordem das coisas? Passando o delineador colorido na linha de c?lios inferior - do lado de fora mesmo - voc? consegue um efeito completamente diferente do comum e, de quebra, um aspecto ainda mais moderno para a make. Nesse caso, a dica ? deixar a regi?o dos olhos com uma sombra mais suave e clara, e apostar em usar a cor apenas no delineado invertido.

4- Mais de uma cor nos tra?os

Quando voc? n?o consegue decidir entre uma s? cor, apostar nos delineados de v?rios tons ou em degrad? ? tamb?m uma excelente alternativa. Duas cores diferentes em cima e embaixo, ou at? mesmo mais de uma cor em cima e embaixo... as op??es s?o in?meras! Ele requer um pouco mais de pr?tica, mas o resultado final fica uma verdadeira obra de arte. Mas com um pouco de treino e paci?ncia, nada ? imposs?vel!

N?o achou a cor que queria? Transforme sua sombra em delineador


Infelizmente, n?o ? t?o f?cil encontrar delineadores de todas as tonalidades por a?. A boa not?cia, no entanto, ? que aquela sombra da cor exata que voc? procura para o seu tra?o pode se transformar em um delineador como qualquer outro. Clique aqui para aprender o passo a passo para transformar esse produto e fa?a produ??es ainda mais elaboradas com todos os tons que quiser!

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.