Confira 5 truques que maquiadores de celebridades aprenderam com suas clientes!

Saiba os truques de make infal?veis que os maquiadores aprenderam com suas clientes famosas!

Todo maquiador tem seus dotes e aprendizados profissionais para garantir uma maquiagem impec?vel ? qualquer tipo de mulher. No entanto, nem todos os conhecimentos s?o resultados de cursos, treinamentos ou tutoriais, j? que cada cliente tamb?m tem l? os seus truques de beleza e make pessoais. Pode ser a forma como aplica melhor um tipo espec?fico de batom ou alguma t?cnica para deixar os olhos mais abertos e real?ados. Por isso, alguns maquiadores contaram ao site americano Byrdie quais foram as melhores dicas que j? aprenderam com suas clientes famosas. Confira!

Escovar a sobrancelha para baixo garante um look mais natural

Aquelas que n?o vivem sem maquiagem tamb?m n?o abrem m?o de sobrancelhas preenchidas, e uma cliente ensinou ? maquiadora Erica Whelan uma forma mais natural e inusitada de definir os fios que molduram os olhos: "Primeiro, penteie os pelos da sobrancelha para baixo. Com isso voc? ser? capaz de ver melhor as ?reas que precisam ser preenchidas. Em seguida, preencha as falhas com um l?pis de sobrancelha de um a dois tons mais claros do que a cor dos seus pelos. S? ent?o escove a sobrancelha normalmente. Esta t?cnica evita que a sua sobrancelha fique marcada e desenhada demais", ensinou a maquiadora.

O contorno correto da regi?o da nariz

O contorno tradicional - aquele que garante profundidade ? algumas regi?es do rosto - vem se aprimorando como uma das t?cnicas mais amadas pelas mulheres. Para conseguir a impress?o de um nariz mais fino, o truque de esfumar sombra escura nas laterais pode ajudar. Mas a profissional Gita Bass ensina: "N?o passe a sombra nas laterais, mantenha o foco perto do centro do nariz", aconselhou. "Eu tamb?m aprendi a aumentar ou diminuir a mand?bula de uma maneira mais sutil. Quando o queixo de algu?m ? muito fino, fa?a o contorno ao longo da linha da mand?bula para torn?-lo mais largo", ensinou a maquiadora.

Curvex aquecido ? solu??o para as donas de c?lios retos

Toda mulher sabe o poder que tem uma m?scara de c?lios, mas o curvex tamb?m tem papel importante na produ??o. A maquiadora Lauren Anderson assumiu ao site Byrdie que aprendeu a esquentar o curvex com secador de cabelo antes de enrolar os c?lios de uma cliente. A t?cnica ajuda a deixar as pestanas mais curvadas de forma mais r?pida e duradoura, mas Lauren alerta: "N?o queime demais o metal, j? que pode ficar muito quente!"

Batom l?quido apenas no l?bio inferior

Se o h?bito da maioria das mulheres ? aplicar o batom nos dois l?bios e logo em seguida fazer aquele movimento de "vai e vem" com a boca, o maquiador John assumiu que j? come?ou a carreira aprendendo diferente. Seu primeiro truque descoberto por uma cliente foi aplicar o produto somente no l?bio inferior e pressionar os dois l?bios levemente. "? um efeito lindo!", garantiu o maquiador.

Pequenos compartimentos deixam a make mais pr?tica durante viagens

 

A maquiadora Sage Maitri contou uma das situa??es que passou com a atriz americana Judy Greer. "Enquanto eu estava num voo com Judy, ela tirou um pequeno compartimento de lentes de contato que tinha um pouco de corretivo, blush em creme e batom. T?o compacto e t?o inteligente! Eu particulamente n?o gosto de me maquiar durante os voos, mas assim como Judy, eu gosto de ter um pouquinho de brilho na pele ao pousar", contou a maquiadora.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.