Conheça a máscara Cílios Sensacionais, novo lançamento de Maybelline NY que já virou febre entre as brasileiras

A m?scara C?lios Sensacionais, de Maybelline NY, j? chegou ao Brasil! Veja todos os detalhes do produto tend?ncia (Foto: Instagram @cinderella_merz)
A C?lios Sensacionais tem 10 camadas de cerdas em formato de leque para garantir c?lios curvados e bem longos (Foto: Instagram @mystyleboxx)
A C?lios Sensacionais tem 10 camadas de cerdas em formato de leque para garantir c?lios curvados e bem longos (Foto: Instagram @mystyleboxx)
A m?scara C?lios Sensacionais tem cerdas menores que tamb?m conseguem alcan?ar os c?lios inferiores, que s?o mais curtinhos (Foto: Instagram @eman)
A m?scara C?lios Sensacionais tem cerdas menores que tamb?m conseguem alcan?ar os c?lios inferiores, que s?o mais curtinhos (Foto: Instagram @eman)

A m?scara C?lios Sensacionais acaba de ser lan?ada no Brasil por Maybelline NY! A novidade j? ? favorita de algumas mulheres e maquiadores no mundo inteiro e agora tem feito a cabe?a das brasileiras que AMAM exibir c?lios longos e curvados, porque o aplicador tem 10 camadas de cerdas! Tudo isso para alcan?ar at? os c?lios menores e garantir maior defini??o de ponta a ponta, o que ? ?timo para quem tem fios curtos, retos ou n?o tem tanta habilidade para a aplica??o. Saiba todos os detalhes e aposte na tend?ncia de c?lios com efeito leque!

Como a m?scara C?lios Sensacionais consegue atingir at? os c?lios menores?

O segredo est? no n?mero de camadas e no tamanho e localiza??o das cerdas. O aplicador ? curvado e feito de silicone, para dar firmeza, e tem partes com cerdas mais curtas e mais longas, inspirado exatamente no formato de um leque. Esse formato tamb?m ? similar ? forma da linha dos c?lios, e o tamanho das cerdas acompanham o tamanho dos fios - ou seja, menores na ponta do aplicador e maiores de forma gradual ao longo da escova. Desse jeito, a ponta da escovinha consegue atingir os c?lios menores, que ficam no canto interno dos olhos, e tamb?m os c?lios inferiores, que s?o naturalmente mais curtinhos.

Qual ? o melhor jeito de aplicar a m?scara C?lios Sensacionais?

Para n?o deixar nenhum c?lio sem produto e garantir o efeito leque, com os fios curvados e longos, ? preciso aplicar a C?lios Sensacionais da maneira correta. A dica ? come?ar da raiz, em movimento de ziguezague, levando o aplicador at? ?s pontas e girando levemente a escovinha para distribuir o produto por todos os fios. D? para construir camadas de m?scara para conseguir alongar e curvar os c?lios cada vez mais, e um truque nessa hora ? n?o deixar secar o produto entre uma camada e outra, para n?o empelotar ou perder o efeito leque.

Truque extra de aplica??o: Pra quem gosta de aplicar a m?scara tamb?m nos c?lios de baixo, comece por eles ao inv?s de come?ar pelos c?lios de cima. Como voc? ter? que direcionar a cabe?a para baixo, os de cima podem borrar as p?lpebras se o produto ainda estiver molhado. Comece pelos fios de baixo e, depois, turbine os c?lios superiores.

Vers?o lav?vel x ? prova d'?gua: Qual a diferen?a?

A m?scara C?lios Sensacionais chegou ao Brasil nas duas vers?es: lav?vel e ? prova d'?gua. O efeito leque ? o mesmo mas a diferen?a entre elas est? na hora da remo??o: a lav?vel pode sair com demaquilante comum e at? com ?gua morna, enquanto a segunda precisa de um demaquilante bif?sico. A dica ? umedecer o algod?o e pressionar levemente sobre os olhos fechados para que o produto "derreta" e saia sem machucar os olhos.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.