Conheça Juliana Rakoza, a nova maquiadora oficial de Maybelline NY

A maquiadora traz no currículo trabalhos com Marina Ruy Barbosa e Sabrina Sato
Juliana possui 12 anos de carreira e acumula diversas premiações, inclusive a de Melhor Maquiadora em 2014, pela revista Cabelos & Cia
Conheça Juliana Rakoza, a nova maquiadora oficial de Maybelline NY

Já acostumada a representar bem a identidade da mulher brasileira, Maybelline NY pensou novamente no perfil das consumidoras e apresentou a sua nova maquiadora oficial: Juliana Rakoza. A make-up artist, que traz no currículo trabalhos com nomes de peso como Marina Ruy Barbosa, Maitê Proença, Claudia Raia e Sabrina Sato, se identifica com o espírito jovem e inovador de Maybelline NY, chegando para representar o novo momento da marca. Conheça um pouco mais sobre a maquiadora!

Trajetória de sucesso faz de Juliana uma inspiração no mundo da beleza

Além de provar largo conhecimento no assunto beleza, Juliana também possui uma longa trajetória de sucesso na carreira. A expert, que possui formação em cursos nos Estados Unidos e Canadá, também acumula passagens por grandes salões, como Studio W, MG Hair e Marcos Proença. A paixão pela maquiagem e o seu comprometimento lhe renderam diversas premiações, dos quais se destacam o de Maquiadora Revelação, em 2013, e o de Melhor Maquiadora, em 2014 pela revista Cabelos & Cia. Juliana também lançou o e-book "As 66 lições de vida que me transformaram em uma make-up artist", onde conta um pouco de sua trajetória e dá dicas de como ter sucesso no mundo da maquiagem.

A maquiadora representa o momento jovem, independente e empreendedor da mulher brasileira

Por estar cada vez se destacando em meio ao mercado nacional da beleza, Juliana foi a melhor escolha para representar a fase atual da mulher brasileira, super ligada nas redes sociais e sempre querendo novidades práticas e coerentes com seu estilo de vida. Para Maybelline NY, a chegada da nova maquiadora não só representa o começo de uma nova fase de sucesso, como também imprime o DNA jovem da marca.

"Juliana se destacou em um mercado de profissionais predominantemente de maquiadores homens, legitimando o poder das mulheres através de uma trajetória de sucesso, e encorajando jovens a fazerem acontecer. Além da bagagem de mais de 10 anos de experiência de maquiagem, Juliana traz consigo valores que falam com o DNA de Maybelline NY. Com muita personalidade, espírito jovem, carisma e grande afinidade ao meio digital, recebemos Juliana como a nova maquiadora da marca no Brasil." declara Julia Mourton, diretora de marketing de Maybelline NY.

Beleza como inspiração é a meta de Juliana

Com a nova missão de representar uma marca tão reconhecida no mercado, Juliana passou a idealizar uma nova meta para o seu futuro de maquiadora: "será um prazer representar esta marca tão autêntica e que imprime tanta personalidade, como é Maybelline NY. Com um grande portfólio de produtos de qualidade fica ainda mais fácil de trabalhar. Espero que com a parceria mais consumidoras se identifiquem com a marca e mais meninas aprendam com dicas para makes diferentes e com muita beleza", afirma.