Contorno invisível: aprenda o passo a passo para suavizar o efeito

Saiba como deixar o seu contorno facial impercept?vel com estas dicas de make
Contorno invis?vel conta com um jogo de luz mais discreto
Contorno invis?vel conta com um jogo de luz mais discreto

N?o tem como negar: o contorno ? uma das inven??es da maquiagem mais amadas! Segredo m?ximo das celebridades e makeup artists, o efeito ? infal?vel para disfar?ar imperfei??es e deixar os tra?os do rosto mais esculpidos. Embora parecesse uma breve tend?ncia, ele veio para ficar e j? ganhou vers?es de todos os tipos, como o "chroming", o "strobing" e o "striping". Mas qunado a ideia ? usar o look no dia a dia e deixar o efeito super discreto, quase impercept?vel, existe uma t?cnica que ? sucesso garantido. Confira!

Depois do contorno marcado, um efeito mais natural ? o mais procurado

A moda do contorno super marcado j? ? coisa do passado e agora at? Kim Kardashian, considerada a maior f? da t?cnica, prefere um look mais leve e discreto. Por vezes, o "strobing" n?o ? suficiente quando se quer dar uma profundidade maior a certos aspectos do rosto. Nesses casos, vale usar um produto de tom mais escuro para os esculpir de acordo com o visual pretendido e, para conseguir um aspecto natural, como se n?o estivesse usando nada, al?m de apostar nos produtos certos, existem alguns truques. Aprenda o passo a passo!

Siga o passo a passo e saiba como fazer um contorno invis?vel

1 - Pegue dois cotonetes e uma base ou corretivo matte, que seja dois tons mais escuro que a sua pele;

2 - Segure um dos cotonetes ao longo do c?ncavo da bochecha, indo do centro da orelha at? ao cantinho da boca;

3 - Com o outro cotonete, aplique o produto de contorno por cima do anterior em v?rios pontinhos seguidos, criando um tra?o de contorno pontilhado;

4 - Use uma esponjinha umedecida com um pouco de base para esfumar a linha criada, puxando a mesma para as t?mporas e o maxilar, criando um formato de n?mero tr?s;

5 - Com uma outra esponja, aplique em todo o rosto uma base de acabamento luminoso que seja um tom mais claro que a pele da regi?o abaixo de seus olhos.

6 - Finalize com um pouco de p? compacto na zona "T" e um blush cremoso na parte mais alta das bochechas.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.